O que é o TSS 3.0?
O TSS 3.0 trata-se de um novo modelo de deploy e de processamento da aplicação TSS. O modelo conta com um novo diagrama de arquitetura. Permitindo que a aplicação se adeque a diferentes cenários d deploy.
Motivação:
O novo modelo visa suprir importantes requisitos hoje não atendidos ou atendidos de forma nao satisfatória pelo atual produto. dentre os principais temos.
Alta disponibilidade da aplicação
Facilidade na escalabilidade da aplicação
Alta Performance
Contingência de documentos eletrônicos
Modalidades de processamento:
Atualmente o processamento das requisições recebidas pelo TSS é realizado de forma Síncrona, ou seja, o processamento da requisição é realizado na mesma conexão estabelecida pelo ERP. Em um ambiente Cloud onde a disponibilidade é um requisito fundamental para aplicação, esse modelo impossibilita o atendimento desse requisito devido a abertura para diversos pontos de falhas. Em especial para a aplicação TSS temos o componete DBACCESS que caso apresente alguma falha compromete a disponibilidade da aplicação. Visando atender à esse requisito, o TSS passa a disponibilizar o modo de processamento Assíncrono, onde a aplicação se divide em duas camadas sendo: Camada de Recepção e camada de processamento.