Histórico da Página
...
- TOTVS RAC: A autenticação e autorização são realizadas pelo TOTVS RAC, portanto se faz necessária uma instância disponível para isso.
- O Cliente oAuth configurado deve ser do tipo Resource Owner
- É necessário configurar um usuário do RAC com a permissão necessária para devolver a resposta de auditoria.
- REDIS: Em algumas transações são armazenadas informações no REDIS. Esta instância deve estar configurada para persistir os dados em caso de queda/reinicialização do REDIS.
- Local para armazenamento dos Os certificados digitais (Arquivo P12) por enquanto estão armazenados em um recurso chamado secrets do Kubernetes: https://kubernetes.io/docs/concepts/configuration/secret/. Dessa forma, quando o pod é instanciado, ele já irá conter o certificado.
- Esse mesmo recurso é utilizado nos certificados SSL do domínio da aplicação.
- Para isso deve ser enviado os arquivos dos certificados para a Engenharia.
Arquivos de Configuração
A configuração do Intercâmbio Eletrônico é realizada através do arquivo appsettings.{Ambiente}.json da aplicação. Sendo que o ambiente poderá ser tanto Development como Production definido através da variável de ambiente ASPNETCORE_ENVIRONMENT. Na esteira de build montada para o cloud, estas configurações são sobrescritas pelo Jenkins. A maneira mais eficaz para realizar esta configuração é montar manualmente o arquivo de appsettings e enviá-lo para engenharia atualizar as automações do Jenkins.
...
Import HTML Content
Visão Geral
Conteúdo das Ferramentas