Histórico da Página
...
Com base no estudo clique aqui.
1. Após a atualização do extrator, quando o usuário executar o RUPFIS iremos validar tudo que o sistema precisa, lib, dbacess, etc... estando tudo ok executar a rotina de criação do S_T_A_M_P nas tabela SFT e também o TAFSTAMP na tabela C20 do TAF.
2. No extrator cria um botão de habilitar integração automática, com isso iremos validar se o cliente possui lib, dbaccess, bin atualizados e se o S_T_A_M_P existe na tabela, se sim subir o Job que fica validando a SFT e integrando com o TAF ( habilitar o parâmetro MV_TAFINT ). Considerar o parâmetro MV_EXTQTTH para abertura de threads.
Conclusão
A primeira questão não é viável, o RUPFIS só é "chamado" na execução do UPDDISTR de virada de release, em atualizações pontuais, ou acumulados, o RUPFIS não é executado.
...
Para que a base esteja apta ao novo mecanismo de integração, é necessário verificar:
- O banco de dados suporta o campo S_T_A_M_P_?
A função TCConfig( < cParms > ) possui o recurso SETUSEROWSTAMP=ON|OFF que rmite ligar ou desligar a criação da coluna interna S_T_A_M_P_ para novas tabelas. Pode retornar "OK" em caso de sucesso, "NOT_SUPPORTED" caso o Banco de Dados não tenha suporte para a coluna S_T_A_M_P_, ou "INVALID_OPTION" caso seja informado um parâmetro diferente de "ON" ou "OFF". TOTVS Application Server build igual ou superior a 7.00.170117A com geração superior a 23/09/2019
Usar GetBuild( .f.).A versão do DBAcces deve ser maior ou igual 19/11/2019
Usar TCAPIBuild()