Páginas filhas
  • DDLEGFIN-968 - Aplicar Na Package Análise De Rateio do Imposto Para Venda Com Cartão.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No faturamento das vendas com Cartão, deve ser considerado  o valor do imposto nas parcelas da venda com cobrança de cartão. Na rotina 4101 - Procedure de venda assistida (01 - Faturamento VA), deve ser tratado esta análise do rateio de Impostos proporcional pela quantidade de parcelas da venda.


Expandir
titleSolicitação: DDLEGFIN-968

 No faturamento das vendas com CARTAO, deverá ser considerado  o valor do imposto nas parcelas da venda com cobrança de cartão.

Na rotina 4101 - Procedure de venda assistida (01 - Faturamento VA), deve ser tratado esta análise do rateio de Impostos proporcional pela quantidade de parcelas da venda.

Critérios de Aceitação

1 - Quando a cobrança  informada para a venda for igual a 'CARTAO' (PCCOB.CARTAO = S), a Package de Faturamento VA (Venda Assistida) deverá ignorar o parâmetro 2537 da rotina 132 (LANCARSTAPENASPARC1) e também o cadastro configurado na rotina   PCSIS4188 - Filial X Tributos (cadastra exceções por estado na tabela PCFILIALTRIBUTOS).

1.1 - Neste caso  deverá sempre dividir  as parcelas em valores iguais, rateando o valor dos impostos em todas as parcelas.

1.2 - Esta geração do rateio do valor de imposto para as parcelas, deverá ser realizado no momento da geração do valor das parcelas pela package de faturamento VA.

orientações: O cálculo da parcela deve seguir conforme é atualmente quando o parâmetro da 2537  é igual a NÃO, ou seja, os impostos são rateados para todas as parcelas.


03. SOLUÇÃO

 Alterada a opção 01 - Faturamento VA (Venda Assistira)  para ratear o valor dos impostos nas parcelas quando a cobrança for cartão de crédito.

...