Nessa Com essa liberação o TOTVS está estará apto a enviar e receber contestações de cobranças trafegadas ainda no formato TXT. Uma vez que a vigência do A550 XML será anterior à vigência do A550 XML, o processo de contestação no período de transição entre os formatos TXT e XML será realizado unicamente via XML. Para que isso fosse possível a Unimed do Brasil uma estrutura especial para identificar os movimentos contestados. Caso o questionamento de contestação seja para um movimento recebido na versão TXT, então será preenchida a tag <seq_tem_XML>. Caso contrário, se a contestação fora para um movimento recebido na versão XML, então a tag preenchida será a <seq_itemXML>.

É importante ressaltar que o processo de Exportação e Importação do A550 permanece o mesmo. As alterações realizadas dizem respeito exclusivamente aos arquivos de layout, que passaram do formato TXT para XML. Nesse sentido, a Unimed do Brasil buscou deixar o novo layout enxuto, suprimindo campos tidos como supérfluos para o processo. Aconselhamos que, em caso de dúvidas quanto aos campos da nova versão XML, o cliente busque comparar a documentação da versão 11.4 (TXT) com a versão 1.0 (XML). - Não houveram alterações de regra de negócio
- Não houveram alterações nas telas onde os processos são executados
Para aqueles clientes que atualmente utilizam a CPC-RC0712S no processo de Importação do A550: - Devido à necessidade de criação do novo programa HRC\BOSAU\BOSAU-IMPORT-A550.P, os pontos de chamada da CPC-RC0712S utilizada para a versão TXT tiveram de ser replicados para o novo programa. Portanto, aqueles clientes que utilizem a CPC-RC0712S precisaram convertê-los para a nova CPC-BOSAU-IMPORT-A550.
- Os parâmetros de entrada e saída e o nomes do pontos de chamada permanecem os mesmos do programa original CPC-RC0712S. A documentação detalhada da CPC está disponível em CPC-BOSAU-IMPORT-A550.
|