Para geração da nota mãe e nota filha, é necessário seguir os passos: - Realize o processo de importação normalmente até o programa Manutenção de Acompanhamento de Embarques (IM0055).
- No programa Nacionalização/Gerac Doctos Entrada (IM3100), deve-se marcar o parâmetro Nota Mãe, na pasta Simples Remessa.

- No programa Manutenção Documentos de Entrada (RE3001), deve-se atualizar a nota fiscal gerada.
Na nota mãe não serão geradas as ordens e pedidos de compras para que as informações do módulo de Compras não sejam alteradas na atualização desta nota. O recebimento do estoque será desviado para a conta de aplicação informada nos parâmetros de importação: cada item desta nota não atualizará o estoque para que, na entrada das notas filhas, o valor a ser considerado para acerto da conta de aplicação seja o valor da nota fiscal de entrada.  
- No programa Preparação para Embarque Parcial (IM0099), deve-se quebrar esse embarque em embarques menores.
- No programa Nacionalização/Gerac Doctos Entrada (IM3100), deve-se marcar o parâmetro Nota Filha, na pasta Simples Remessa, e nacionalizar os embarques menores. Deve-se utilizar uma natureza de operação que não emita duplicata. Ao selecionar a opção nota filha, a conta transitória receberá o valor da conta de aplicação de simples remessa.
 
- No programa Manutenção Documentos de Entrada (RE3001), deve-se atualizar a nota fiscal gerada.
Nas notas filhas serão consideradas normalmente as ordens de compras envolvidas para atualização no estoque.  
|