Histórico da Página
...
- O nome do arquivo deve começar com o alias da tabela que vai ser importada. Ex: bau-rededeatendimento.csv e bb0-locaisdeatendimento.csv
- Tabelas que possuem sequência automática é necessário verificar o último código do registro da tabela e efetuar o preenchimento no arquivo CSV a partir desse código. Ex: Já existem dois registros com o BAU_CODIGO = 000001 e 000002, portanto o próximo registro deverá ser o 000003, para manter o padrão do sistema. Caso seja necessário, efetuar o ajuste dos sequenciais nas tabelas SXE e SXF.
- Os campos devem ser preenchidos em cada coluna na primeira linha e devem estar de acordo com a nomenclatura do sistema.
- O conteúdo deve ser informado de acordo com cada campo.
- Salvar o arquivo com extensão CSV.
- O separador do arquivo CSV deve ser ponto e vírgula (;).,).
- Editar o arquivo CSV em um arquivo texto, como Notepad, Notepad ++ ou similar. Caso seja editado por Excel, as colunas devem ser configuradas como texto, para que os zeros à esquerda não sejam suprimidos.
Veja que nos exemplos abaixo, o arquivo CSV foi preenchido com os campos básicos e obrigatórios das tabelas BAU (Rede de Atendimento) e BB8 (Locais de Atendimento).
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas