Como irá funcionar o parâmetro MV_CONDUPL com essas novas condições? De acordo com o parâmetro acima, a rotina de geração valida a duplicidade de informações na tabela RC1 (Títulos) de forma que os dados não fiquem duplicados considerando primordialmente os campos de Filial (RC1_FILIAL) , Prefixo (RC1_PREFIX), Código do Título (RC1_CODTIT) e Tipo do Título (RC1_TIPO) . Ocorrerá a mesma validação na ocasião em que existirem registros na tabela RJ1 (Detalhes de Títulos Def. Usuário para Roteiros’) cuja geração foi efetuada através de um agrupamento maior do que o título cuja consistência está sendo realizada quando este parâmetro estiver com conteúdo igual à .T.. Por exemplo, podemos gerar um título por agrupamento de Filial para X dado de Folha de Pagamento, essa ação gerará chaves registros na tabela RJ1 (Detalhes de Títulos Def. Usuário para Roteiros’). Caso o usuário tente gerar um novo título por um agrupamento de Centro de Custo por exemplo - (Filial maior Centro de Custo) - a rotina verificará que já existem dados gerados para este cálculo e não permitirá que que seja gerado novos títulos.
No final da execução , será exibido um log com as seguintes informações: - Prefixo
- Tipo do Título
- Competência
- Código do Título
Para encontrar os títulos que já compõem os valores gerados basta acessar a opção de Manutenção em SIGAGPE / Miscelânea > Títulos > Manutenção e criar um filtro com os dados exibidos no log. Por exemplo, iremos utilizar o log abaixo como exemplo, resultado da tentativa de gerar dados de Rescisão com agrupamento por Centro de Custo: 
Iremos configurar o filtro conforme dados do log. 
Ao aplicar o filtro encontraremos os títulos que já contemplam os valores gerados - estes títulos foram gerados por agrupamento de Filial , ou seja, os valores que foram gerados por Centro de Custo já estão contemplados dentro deles : 
|