Na exportação do PTU A500 XML serão observadas as seguintes regras: - Quando o novo parâmetro "Exportar Descrição do Insumo no PTU" tiver o valor "Ambos (PTU Online e PTU Batch)", então o PTU XML Batch irá exportar o campo descrição do insumo que foi digitado/importado no movimento, da mesma forma como já faz com insumos genéricos.
- Quando o novo parâmetro "Exportar Descrição do Insumo no PTU" tiver o valor "Somente PTU Batch", então o PTU XML Batch irá exportar o campo descrição do insumo que foi digitado/importado no movimento, da mesma forma como já faz com insumos genéricos.
- Quando o novo parâmetro "Exportar Descrição do Insumo no PTU" tiver o valor "Somente PTU Online", então o PTU XML Batch não irá exportar o campo descrição do insumo que foi digitado no movimento, análogo ao que ocorre hoje quando o insumo não é genérico.
- Quando o novo parâmetro "Exportar Descrição do Insumo no PTU" tiver o valor "Nenhum", então o PTU XML Batch não irá exportar o campo descrição do insumo que foi digitado no movimento, análogo ao que ocorre hoje quando o insumo não é genérico.
Também foram revisadas as regras que determinam que materiais (tipo de tabela 22) e insumos de pacote devem trafegar com descrição, pois essas regras eram válidas apenas para o PTU TXT e não se aplicam ao PTU XML. Dessa forma, foi adequado o processo no PTU XML para deixar de exportar a descrição de materiais. |