Os títulos de contas a receber das vendas por cartão na modalidade TEF são gerados com base nas informações contidas na tabela GZP (Integração TEF), conforme já mencionado as informações contidas nesta tabela são originadas da integração com o software TotalBus da RJ Consultores, segue abaixo os pré-requisitos necessários para a geração dos títulos do tipo TEF: - O campo GZP_STAPRO deve estar preenchido com o conteúdo '0' (zero) ou 'branco', este campo indica se o registro já foi processado ou não, quando o título é gerado corretamente o conteúdo é atualizado com o valor '1', caso ocorra algum erro no processamento o conteúdo será preenchido com '2'.
- Os bilhetes que originaram a venda por cartão já devem estar contidos em uma ficha de remessa, ou seja, o campo GIC_NUMFCH deve estar preenchido com um código de ficha de remessa.
- O campo GZP_FPAGTO deve estar preenchido, este campo indica o código da administradora financeira cadastrada na tabela SAE utilizada na venda.
- O código informado no campo GZP_FPAGTO deve obrigatoriamente existir na tabela SAE (Administração Financeira), caso contrário o título não será gerado.
- A administradora financeira informada no campo GZP_FPAGTO também deve estar relacionada no cadastro 'Administradora x Bandeira' (tabela G58), este cadastro tem a finalidade de agrupar as diversas bandeiras e administradoras utilizadas agrupando as mesmas por cliente facilitando dessa forma a conciliação realizada posteriormente pela tesouraria.
- O cadastro de Administradora x Bandeira deve estar com os código de Cliente, Loja e Natureza devidamente preenchidos, estas informações serão as informadas utilizadas para a geração do título de contas a receber.
|