...
Haverá uma mudança sutil com uma melhora perceptível na exibição de campos, botões, gráficos e mensagens de interação apresentadas ao usuário que tornam-se mais suaves e modernas, como observado nos exemplos a seguir.
Com a modernização, um novo instalador do C5Client foi gerado para contemplar as novas bibliotecas que a ferramenta OpenText Gupta Team Developer agora exige para o funcionamento dos executáveis.
Nota |
---|
Os novos executáveis (22.07) não são compatíveis com as bibliotecas do C5Client anterior, como os executáveis anteriores (22.01) não são compatíveis com as bibliotecas do novo C5Client. |
As novas bibliotecas agora exigem o pacote Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio instalado na estação de trabalho. Habitualmente este pacote já faz parte da instalação tradicional do Windows, porém, ele pode não estar instalado. Caso o pacote não esteja instalado no Windows, é necessário a sua instalação para o correto funcionamento dos módulos.
...
A execução do instalador do C5Client é obrigatória para que as novas bibliotecas .NET Framework nativas da ferramenta de desenvolvimento sejam corretamente registradas no Windows (GAC), caso contrário, as aplicações poderão não funcionar corretamente (ex: exibição de gráficos).
Nota |
---|
Os novos executáveis (22.07) não são compatíveis com as bibliotecas do C5Client anterior, como os executáveis anteriores (22.01) não são compatíveis com as bibliotecas do novo C5Client. Os executáveis de módulos já descontinuados em versões passadas não serão atualizados e não devem mais ser utilizados atualmente, uma vez que o seu uso pode ocasionar inconsistência de dados. |
...
Assim como os demais módulos desktop do ERP, a ferramenta Login não é mais compatível com as novas bibliotecas do novo C5Client.
Se você utiliza a ferramenta atualmente, recomendamos fortemente que o uso da ferramenta seja descontinuado em substituição ao recurso já existente na ferramenta Menu, que possibilita a troca de contexto de banco de dados de forma segura e controlada.
...