Histórico da Página
...
No preenchimento da aba é possível informar as etapas que serão realizadas (Etapa = FQG_ETAPA), os serviços relacionados (Servico = FQG_SERV). O sistema permite que seja selecionado a geração ou não de uma ordem de serviço. através do campo: (Gera OS = FQG_GERAOS), O produto que será usado nesse implemento (Produto = FQG_PRODUT) e a quantidade desse produto que será usada (FQG_QTD).
Quando utilizado a geração de OS o sistema ira gerar a mesma a partir do aceite da AS (autorização de serviço.)
...
Uma vez a OS gerada, se a mesma for encerrada atraves através da rotina de OS do modulo SIGAMNT o sistema ira gravar como realizado.
O que falta falar:
tipos de serviços diferentes e iguais
tipos de serviço com insumo e sem insumo
cancelamento de uma OS
Quando utilizados mais de uma linha de implemento com tipos de serviços iguais e a geração da OS como sim, o sistema ira aglutinar esses linhas em uma única OS. Quando diferentes irá gerar separadamente.
Quando a OS aberta conter data e hora de parada o sistema irá automaticamente criar um registro de substatus no gerenciamento de bens do SIGALOC informando que o equipamento em questão está parado. E esse sub status somente será baixado com a baixa da OS.
Para deletar uma linha de implemento é necessario primeiro deletar a OS que está vinculada a mesma, caso ouver.
Quando for relaizado o cancelamento de uma OS vinculada a uma linha de implemento o sistema irá automaticamente limpar o dado da OS da linha de implemento.deletar um implemento