Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

A partir de 05/07/2021 o Consinco Menu chamará Menu.

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização

...

  • O Menu é compatível com as versões à partir do Windows Vista e Windows Server 2012.
  • É necessário ter o .NET Framework 4.8 ou superior instalado.
  • É necessário ter o Oracle Client 32-bit com o arquivo tnsnames.ora configurado.
  • É necessário ter o Microsoft Visual C++ Redistributable (x86) 2019 ou superior.
  • Para usuários não administradores que não tenham permissão de alterar o arquivo Consinco.ini, o Windows pode replicar o arquivo para o diretório Virtual Store (%UserProfile%\AppData\Local\VirtualStore) e gerar confusão no apontamento do banco de dados da aplicação.

...

Na árvore de estrutura de menus, clique com o botão direito para visualizar o botão ‘Adicionar menu’, conforme indicado na imagem abaixo.

OBS: Os menus só ficarão visíveis caso esteja associado a um Sistema e Módulo ao qual o usuário tenha permissão no módulo e possua aplicações ou se houver aplicações de terceiros cadastradas.

Na tela ao lado são exibidos os campos para configuração do menu. São eles:

...

Pode-se inserir uma ou mais variáveis, ficando a critério do cliente decidir quais variáveis utilizará e a ordem em que serão dispostas. Porém, essa definição deverá ser mantida para todos os aplicativos que utilizarem a passagem de parâmetros.

ATENÇÃO: Para que o recurso funcione, deve ser configurado o caminho do ERP Web. Consulte o tópico 'Parâmetros Gerais' para mais detalhes.

Ao clicar em ‘Esqueci a senha’ será enviado um e-mail para o endereço de e-mail informado no cadastro do usuário.

...

AVISO: O parâmetro de configuração da url do ERP Web deve estar configurada corretamente. Dúvidas, consultar o tópico 'Parâmetros Gerais'. É necessário ter o Microsoft Visual C++ Redistributable (x86) instalado para que o componente funcione.

Para instalar o componente web, basta clicar no link exibido na mensagem ou AQUI. Em seguida, descompacte o conteúdo no mesmo diretório ao qual se encontra o executável do Menu.