A550 XML- Questionamentos da Câmara de ContestaçãoCom essa liberação o TOTVS está apto a enviar e receber contestações em formato XML respeitando as regras dispostas no Manual PTU Batch 1.0Unimed do Brasil buscou deixar o novo layout do A550 enxuto, suprimindo campos tidos como supérfluos para o processo. Aconselhamos que, em caso de dúvidas quanto aos campos da nova versão XML, o cliente busque comparar a documentação da versão 11.4 (TXT) com a versão 1.0 (XML). Uma vez que a vigência do A550 XML será anterior à vigência do A550 A500 XML, o processo de contestação no período de transição entre os formatos TXT e XML será realizado unicamente via XML. Para que isso fosse possível a Unimed do Brasil criou estruturas especiais para identificar a origem movimentos contestados. Caso o questionamento de contestação seja para um movimento recebido na versão TXT, então será preenchida a tag <seq_tem_TXT>. Se a contestação se referir a um movimento recebido na versão XML, então a tag preenchida será a <seq_itemXML>. Nesse primeiro momento, a Exportação do A550 somente preencherá a tag <seq_tem_TXT>, pois toda contestação gerada será para movimentos cuja cobrança trafegou em formato TXT.


A mesma Esta regra é valida também para o também se aplica ao bloco "DadosLoteGuia" onde, onde por ora, somente serão gerados os dados para a contestação de movimentos recebidos em formato TXT. 
 icon Da mesma forma, o processo de Importação do A550 somente aceitará arquivos de contestação para movimentos originalmente cobrados em formato TXT.
Informações |
---|
|