Histórico da Página
CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
...
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tabela 1 - Mensagens de validações, problemas e soluções
- Uso do campo B19_VLRTNF
...
...
01. VISÃO GERAL
Âncora ...
visao_geral visao_geral ...
Para
...
tornar o fluxo de cobrança dos beneficiários dinâmico
...
e rápido, o módulo de Plano de Saúde (PLS) disponibilizou a integração com a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente (GRR), com essa integração as operadoras que utilizarem
...
o modelo de receita recorrente, poderão da melhor maneira reduzir inadimplência e aumentar a previsibilidade de recebimentos, uma solução para automatizar as cobranças recorrentes e melhorar ainda mais o seu desempenho financeiro.
Nota Para mais informações sobre a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente. Clique aqui
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Âncora ...
exemplo_utilizacao exemplo_utilizacao ...
a. Implantação
Âncora ...
implantacao ...
- Configurar o plano na plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente (GRR) para atender as datas de cobrança adeguada ao cenário da operadora.
- Através dos cadastros, Grupo/Família no campo BA3_INTGRRC ou Subcontratos BQC_INTGRR ou Grupo/Empresa BT5_INTGRR, respeitando os níveis de cadastro que o sistema já trabalha, quando um desses estiver habilitados determinará que enviaremos informações de integração para a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente.
- Tanto para contratos de pessoas juridicas ou físicas poderão ser enviar para a plataforma.
- Gerar o Lote de Cobrança (PLSA627) do mês ou período.
- A aplicação será executada em forma de schedule e trabalhará de forma diária enviando os dados para a plataforma. Para mais informações sobre schedule. Clique aqui
...
- Configuração da plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente onde será do número do clientId e clientSecret gerado pela equipe de implantação.
- No Protheus módulo Configurador efetuar configuração do Schedule para efetuar.
- Gerar Lote de cobrança do período desejado em Atualizações / Faturamento / Lote de Cobrança (PLSA627).
- Após geração do lote de cobrança e o schedule configurado, a rotina verificará os movimentos de cobrança (BM1) gerado para enviar para a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente.
...
...
implantacao A implantação da integração do PLS com o GRR é feita nas seguintes etapas:
...
- Dicionário de DadosEstado colour Yellow title Passo 1 Âncora dicionario_dados dicionario_dados Atualizar o dicionário de dados através do pacote de expedição contínua do plano de saúde com data igual ou superior , ou para incluir manualmente pelo configurador, clique aqui para acessar a boletim técnico.
Dica icon false Ao final do processo, o ambiente precisa ter os seguintes campos:
BA0_GRRREG
BA0_DIAGRR
BA3_INTGRR
BBT_INTGRR
BQC_INTGRR
BT5_INTGRR
Além do parâmetro:
MV_PLUPBFQ
...
- PatchEstado colour Yellow title Passo 2 Âncora patch patch Aplicar os seguintes patchs no ambiente:
Aviso icon false Dentro do arquivo de download da expedição contínua do GCT, tem um sdfbra que precisa ser aplicado através do UPDDISTR.
...
- AmbienteEstado colour Yellow title Passo 3 Âncora ambiente ambiente Configurar o ini do ambiente a ser implantado a integração:
Bloco de código language text title appserver.ini [environment] fw-tf-registry-endpoint=https://endpoint-registry.totvs.app/api/v1/services
...
- WizardEstado colour Yellow title Passo 4 Âncora wizard wizard Executar o wizard GRRWIZARD seguindo os passos definidos no Guia de implantação GRR.
Dica Caso o processo seja finalizado com sucesso, será apresentada a imagem abaixo de ativação da integração Protheus x GRR:
...
- Lançamento de Faturamento e Régua de CobrançaEstado colour Yellow title Passo 5 Âncora lancamento_regua lancamento_regua Feito essas configurações, a próxima etapa é enviar os lançamentos de faturamento para o GRR, que são os itens na plataforma, para isso é necessário deixar o parâmetro MV_PLUPBFQ como .T.
No cadastro da operadora de saúde, deverá ser informado a régua de cobrança que determina a quantidade de dias de antecipação que a plataforma (GRR) poderá enviar para os beneficiários as faturas,
Nota title Importante Para o sistema enviar a régua de cobrança no processamento do schedule, depois que preencher a quantidade de dias, o campo Regua GRR (BA0_GRRREG) deverá ser alterado para Não, para o sistema entender que a régua está desatualizada no GRR e precisa ser enviada.
Feito isso, deverá processar o seguinte schedule:
Informações Rotina: INTEGPLSGRR
Para mais informações de como configurar o schedule. Clique aquiNesse primeiro processamento, o schedule somente irá cadastrar os itens (Lançamento de faturamento - BFQ) e configurar a régua de cobrança.
Dica Caso o processamento seja realizado com sucesso, os itens (Lançamentos de faturamento) serão cadastrados na plataforma GRR.
Para enviar novamente os lançamentos, é necessário habilitar o parâmetro MV_PLUPBFQ antes do processamento do schedule.
Para atualizar a régua é só alterar o campo régua GRR (BA0_GRRREG) para Não e preencher o valor do campo
...
- Provedor e Métodos de PagamentoEstado colour Yellow title Passo 6 Âncora provedor provedor Antes de cadastrar os beneficiários (subscrições), acesse a plataforma Gestão de Receita Recorrente para realizar o cadastro de provedores e métodos de pagamento das empresas e filiais, clique aqui para mais detalhes de como configurar.
...
- Habilitar os Beneficiários para IntegraçãoEstado colour Yellow title Passo 7 Âncora habilitar_beneficiarios habilitar_beneficiarios Para definir quais beneficiários serão enviados para o GRR, é necessário habilitar alguns campos nos cadastros conforme o nível escolhido: Famílias (BA3), Contratos (BT5) ou Subcontratos (BQC).
- Nível Família: Campo Integ. GRR (BA3_INTGRR) informado como:
- Sim - Envia a família para o GRR.
- Não - Não envia a família para o GRR.
- Em branco - Olha o próximo nível, no caso o subcontrato.
- Nível Subcontrato: Campo Integ. GRR (BQC_INTGRR) informado como:
- Sim - Envia todos os beneficiários do subcontrato para o GRR.
- Não - Não envia os beneficiários do subcontrato para o GRR.
Em branco - Olha o próximo nível, no caso o contrato.
Informações Para verificar esse nível, o campo da integração da família deverá estar em branco.
- Nível Contrato: Campo Integ. GRR (BT5_INTGRR) informado como:
- Sim - Envia todos os beneficiários do contrato para o GRR.
Não - Não envia os beneficiários do contrato para o GRR.
Informações Para verificar esse nível, os campos de integração da família e subcontrato deverão estar em branco.
Dica title Implantação realizada com Sucesso!!! Todos os passos foram concluídos e o Plano de Saúde (PLS) está pronto para integrar com a plataforma TOTVS Gestão de Receita Recorrente (GRR).
b. Utilização da Integração
Âncora utilizacao_integracao utilizacao_integracao Na integração com o GRR, o Plano de Saúde (PLS) irá possuir 4 responsabilidades:
- Cadastrar os itens na plataforma, sendo os lançamentos de faturamento do módulo. (processo realizado no passo 5)
- Atualizar a régua de cobrança. (processo realizado no passo 5)
Cadastrar as subscrições (beneficiários) na plataforma.
Após geração do lote de cobrança, e necessário processar o schedule (INTEGPLSGRR), que irá verificar os títulos dos beneficiários que estão habilitados para integrar com o GRR (processo realizado no passo 7) para poder ser feito o cadastro:Informações icon false title Parâmetro MV_PGRRPAY Esse parâmetro define os métodos de pagamento do beneficiário na plataforma de Gestão de Receita Recorrente: 1 - boleto, 2 - cartão de crédito e 3 - pix.
Exemplo: caso queria utilizar somente a forma de cartão de crédito, o parâmetro deverá está cadastrado com o valor: 2.
Os valores deverão estar separados por |
Dica Caso o processo de cadastramento do beneficiário seja realizado com sucesso, o beneficiário será cadastrada na subscrição do GRR
Nota title Log Caso o processo não seja realizado com sucesso, através do log de críticas da integração será possível analisar o motivo:
Diretório: protheus_data/logpls/{data}/pls_grr_critica.log
No mesmo processamento do schedule que cadastra os beneficiários, será realizado também a medição das faturas do GRR que estão com o status "Aguardando Medição".
Aviso icon false title Configuração do GRR Para que o processo funcione corretamente, o necessário que as configurações do GRR estejam realizadas corretamente, como:
- Ativação das organizações
- Configuração dos servições (JOB) para que as faturas sejam processadas (alteração do status criado para aguardando medição). Clique aqui para acessar a documentação.
Dica Ao final do processamento de medição, a fatura será atualizada com os valores do título (SE1) do beneficiário naquele mês, além da composição da fatura (BM1).
...
Por tanto, é necessário configurar o agendamento do schedule para realizar o cadastro dos beneficiários na GRR (será feito somente uma vez o cadastro de um beneficiário), e também a finalização das faturas que estão aguardando medição.
Os demais passos o próprio GRR que irá realizar, como criação da fatura conforme o vencimento do beneficiário e cobrança via cartão de crédito, PIX ou boleto, o Plano de Saúde (PLS) nesse fluxo tem a responsabilidade de criar as subscrições (beneficiários) e realizar a medição da fatura, sendo o preenchimento do valor e da composição.
Informações icon false title Baixa do Titulo no Financeiro Quando a fatura for pagar na plataforma do GRR (Gestão de receita recorrente), o job FwTotvsLinkJob deve ser configurado indicando a recorrência de sempre ativo para atender as solicitações, essa é a forma padrão de comunicação com o SmartLink, para mais informações consultar a Integração Descida de Dados Smart Link.
Esse job, irá baixar os títulos do PLS no módulo Financeiro e gerar um novo título em nome do provedor (ex: REDE).
Obs: É necessário cadastar o motivo de baixa: GRR
03. TABELAS UTILIZADAS
Âncora tabelas_utilizadas tabelas_utilizadas - BA1 - Beneficiários
- BA3 - Famílias
- BQC- Subcontrato
- BT5 - Grupo de Empresa Contrato
- BBT - Títulos Gerados
- BM1- Composição da Cobrança
- HRH - Assinatura GRR
Nota icon false title Bônus! Para facilitar o processo de implantação, a rotina do schedule poderá ser executado no menu do protheus, através de uma user function, como no exemplo:
Bloco de código language c# theme RDark linenumbers true collapse true #include "protheus.ch" /*/{Protheus.doc} PLGRRExec Executa a integração do PLS com o GRR através do schedule IntegPlsGrr @type function @version 12.1.2410 @author totvs @since 06/06/2024 /*/ user function PLGRRExec() local aCompany := {} as array if fwAlertNoYes("Confirma o processamento da integração?", "Integração PLS x GRR") aAdd(aCompany, cEmpAnt) aAdd(aCompany, cFilAnt) fwMsgRun(nil, {|| IntegPlsGrr(aCompany)}, "", "Processando Integração com o GRR...") fwAlertSuccess("Processamento executado com sucesso!", "") endif fwFreeArray(aCompany) return
...
- Se na parte superior foi informado dados corretos, o grid será automaticamente preenchido com o(s) item(ns) da NF, ou seja, o(s) registro(s) que constam na NF, de acordo com a tabela SD1. Logo, se constar um ou mais itens na NF, serão inseridos automaticamente no grid, para uso do usuário.
- Aqui, o usuário deve obrigatoriamente informar o número e sequência do evento da Guia (B19_GUIA), para associação entre o item e evento da guia.
...
- Aqui, será aberta uma linha em branco, onde o usuário deverá informar obrigatoriamente o item da NF que deseja utilizar - através do campo ITEM (B19_ITEM) - ou seja, pode digitar a sequência do item que consta na NF ou então, usar o F3 do campo, que já filtra os itens apenas da NF que está sendo utilizada.
- Após informar o item, basta informar a guia de atendimento que deseja associar - campo GUIA (B19_GUIA).
...
- Se o parâmetro MV_PLAPCUS estiver com o valor "1":
- O cálculo do campo B19_VLRTNF será efetuado pelo custo do evento da NF (D1_CUSTO), dividido pela quantidade de itens que consta no evento da Guia (BD6_QTDPRO) -> (D1_CUSTO / BD6_QTDPRO).
- Por exemplo, na NF (tabela SD1) temos o item 0001 - ACETABULO CP3 28X52MM - QTD: 3, e o custo do item foi R$ 500,00 (D1_CUSTO). Na rotina, foi associado esse item da NF com o evento da Guia (tabela BD6) 000120221000000007 - QTD: 2.
- Logo, o valor que será exibido no campo B19_VLRTNF será: (500 [D1_CUSTO] / 2 [BD6_QTDPRO] ) = R$ 250,00.
- Se o parâmetro MV_PLAPCUS estiver com o valor "0":
- O cálculo do campo B19_VLRTNF será efetuado pelo total do evento NF, sendo o cálculo pelo total do evento (D1_TOTAL) menos os descontos (caso existam - D1_VALDESC), dividido pela quantidade de itens da nota (D1_QUANT) e por fim, dividido pela quantidade de eventos na nota da guia (BD6_QTDPRO) -> ( ( (D1_TOTAL – D1_VALDESC) / D1_QUANT ) / BD6_QTDPRO).
- Por exemplo, na NF (tabela SD1) temos o item 0002 - CATETER DUPLO LUMEN - QTD: 2, e o total do item foi R$ 1750 (D1_TOTAL), com R$ 10,00 de desconto (D1_VALDESC). Na rotina, foi associado esse item da NF com o evento da Guia (tabela BD6) 000120221000000008 - QTD: 1.
- Logo, o valor que será exibido no campo B19_VLRTNF será: ( ( (1750 [D1_TOTAL] - 10 [D1_VALDESC]) / 2 [D1_QUANT] ) / 1 [BD6_QTDPRO] ) = R$ 870,00.
- O campo B19_VLRTNF será usado nos seguintes momentos:
- Na rotina de monitoramento: campos B4N_VLTFOR e B4O_VLRPGF. Se se o campo B19_VLRTNF não existir, será usado o padrão de hoje, para gravar esses campos;
- Na rotina de mudança de fase: se deve cobrar do beneficiário o pagamento no ato e na rotina de cálculo de coparticipação.
- Para mais detalhes, consulte a observação no tópico 3 - Uso do campo B19_VLRTNF.
...
...
- No browser da rotina, selecione em qual nota deseja adicionar vínculos com uma guia e após, clique no botão Alterar.
- A parte superior da tela (cabeçalho), estará bloqueada para edição.
- No grid (parte inferior), realize a(s) associação(ões) do(s) item(ns) da NF com os eventos da guia, conforme explicado no item de Inclusão de Guia.
- Após a edição, clique no botão Confirmar, para que os dados sejam salvos
- De acordo com as informações inseridas, o sistema pode apresentar várias mensagens de validação. Para consultar essas mensagens e seus significados - bem como a soluções - consulte a tabela 1.
- Abaixo, um exemplo de alteração de NF, mostrando todas as etapas:
...
- No browser da rotina, selecione em qual nota deseja visualizar os vínculos com uma guia e após, clique no botão Visualizar.
- A tela será aberta no modo de visualização, ou seja, apenas leitura dos dados, sem possibilidade de alteração.
- Abaixo, um exemplo de visualização de NF, mostrando as etapas:
...
- No browser da rotina, selecione qual nota deseja excluir - bem como as vinculações realizadas - e após, clique no botão Outras Ações / Excluir.
- O sistema irá exibir a nota e todas as vinculações de guias realizadas. Para confirmar a exclusão, clique em Confirmar.
- Abaixo, um exemplo de alteração de NF, mostrando todas as etapas:
...
Outras Ações / Ações relacionadas
...
Foi informado uma série de documento fiscal que não existe na tabela SF1 - Cabeçalho da Nota
...
Se a sequência de Fornecedor / Loja / Número e Série de Documento Fiscal já está cadastrada e necessita cadastrar um vínculo de guia com algum item dessa NF, basta localizar essa Nota no browser inicial da rotina e clicar em Alterar, para incluir esse novo vínculo.
O sistema não permite que a mesma nota seja lançada diversas vezes, ou seja, uma vez cadastrada, basta localizá-la e editar, inserindo as guias que deseja.
...
Ao inserir um número de Guia, foi colocado um evento que já consta em outra NF cadastrada. Logo, não é possível que um mesmo evento da guia esteja ligado a mais de uma NF.
...
Guia/Evento já informada para outro item da Nota Fiscal.
Não é possível relacionar um evento de guia para mais de um item de NF.
...
Verifique a informação digitada, pois um evento de guia só pode estar relacionado à apenas um item de NF.
Não é possível que um mesmo evento da guia esteja ligado a mais de uma NF.
...
Guia já informada para o mesmo item dessa NF.
Item: / Documento: / Linha:
...
Foi inserido um novo registro no grid, onde foi imputado mesmo item/produto para uma guia que já está cadastrada para o mesmo item/produto da Nota.
Note que o sistema informa o código do item, número do documento e o número da linha no grid, onde o registro já existe.
...
Verifique a informação digitada, pois não é possível incluir um mesmo item/produto para uma mesma guia.
Não é possível que um mesmo evento da guia esteja ligado a mais de uma NF.
...
Essa mensagem é exibida quando associamos um item da NF com uma guia, mas o saldo do item na NF é menor que o total da guia(s) informada(s), onde o processo é interrompido.
Por exemplo, temos o item na NF (DS1): (A) 0001 - DIU - Qtd: 1.
Vamos associar a guia: (B) 000120001001 - QTD: 2
Ao realizar a associação entre o item da NF com a guia, esse alerta será exibido, pois a quantidade do item na NF é 1 (A), mas na guia está sendo usado a quantidade 2 (B), logo, a quantidade da nota é menor e não é possível realizar a associação....
Verifique a informação digitada, sendo necessário revisar a ligação entre eventos Guia x item da NF, pois a quantidade do item na NF é menor que o total utilizado pelas guias.
Veja se os lançamentos existentes estão corretos e se a guia informada é a correta também....
- O campo B19_VLRTNF será usado no Monitoramento, para gravação dos campos B4N_VLTFOR e B4O_VLRPGF:
- O valor do campo B4N_VLTFOR é usado na tag <valorPagoFornecedores>;
- O valor do campo B4O_VLRPGF é usado na somatória da tag <valorPagoFornecedor>;
- Se o campo B19_VLRTNF não existir na base ou constar zerado, será utilizado o valor do item, direto da Nota Fiscal - campo D1_TOTAL.
- O campo B19_VLRTNF será usado na Mudança de Fase e cálculo da coparticipação, nos seguintes cenários:
- Se estiver configurado no sistema a cobrança no ato da execução do evento pelo beneficiário, o sistema irá utilizar o campo B19_VLRTNF para o cálculo, que será gravado no campo BD6_VLRACB.
- Se o campo não existir ou estiver vazio, o campo BD6_VLRACB será gravado com o valor do item - obtido direto da tabela SD1 - conforme valor do parâmetro MV_PLAPCUS: Se o parâmetro estiver com o valor "0", será gravado o valor do campo D1_TOTAL, se não, D1_CUSTO.
- Será usado na rotina de cálculo de coparticipação do beneficiário:
- Se existir o campo, será usado o valor obtido do campo B19_VLRTNF. Caso não exista ou esteja vazio, será usada a somatória dos valores obtidos pelo processamento da BD7 do evento, pelo campo BD7_VLRBPR.
- Se estiver configurado no sistema a cobrança no ato da execução do evento pelo beneficiário, o sistema irá utilizar o campo B19_VLRTNF para o cálculo, que será gravado no campo BD6_VLRACB.
...
Parâmetros envolvidos
...
D1_FILIAL == xFilial("SD1") .and. D1_DOC == FwFldGet("B19_DOC") .and. D1_SERIE == FwFldGet("B19_SERIE") .and. D1_FORNECE == FwFldGet("B19_FORNEC") .and. D1_LOJA == FwFldGet("B19_LOJA")Expandir title Tabela B19 - Nota Fiscal Guias Internação B19 - Nota Fiscal Guias Internação
SX2 - Informações da Tabela Campo Descrição X2_CHAVE B19 X2_NOME Nota Fiscal Guias Internação
SX3 - Informações dos Campos Campo Descrição Campo B19_FILIAL Tipo Caractere Tamanho 8 Decimal 0 Título Filial Descrição Filial Usado Não Obrigatório Não Browse Não Ordem 01 Campo Descrição Campo B19_FORNEC Tipo Caractere Tamanho 6 Decimal 0 Formato @! Título Fornecedor Descrição Código do Fornecedor Usado Sim Obrigatório Sim Browse Sim Contexto Real Propriedade Alterar Cons. Padrão FOR Grupo Campo (SXG) 001 Ordem 02 Campo Descrição Campo B19_LOJA Tipo Caractere Tamanho 2 Decimal 0 Formato @! Título Loja Descrição Loja do Fornecedor Usado Sim Obrigatório Sim Browse Sim Contexto Real Propriedade Alterar Grupo Campo (SXG) 002 Ordem 03 Campo Descrição Campo B19_DOC Tipo Caractere Tamanho 9 Decimal 0 Formato @! Título Documento Descrição Documento Fiscal Usado Sim Obrigatório Sim Browse Sim Contexto Real Propriedade Alterar Cons. Padrão B1VPLS Grupo Campo (SXG) 018 Ordem 04 Campo Descrição Campo B19_SERIE Tipo Caractere Tamanho 3 Decimal 0 Formato @! Título Série Descrição Série do Documento Usado Sim Obrigatório Sim Browse Sim Contexto Real Propriedade Alterar Grupo Campo (SXG) 094 Ordem 05 Campo Descrição Campo B19_ITEM Tipo Caractere Tamanho 4 Decimal 0 Formato @! Título Item Descrição Item do Documento Valid PLItem298() Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Contexto Real Propriedade Visualizar Cons. Padrão B19SD1 Ordem 06 Campo Descrição Campo B19_COD Tipo Caractere Tamanho 30 Decimal 0 Título Produto Descrição Código do Produto Usado Sim Obrigatório Sim Browse Não Contexto Real Propriedade Visualizar Grupo Campo (SXG) 030 Ordem 07 Campo Descrição Campo B19_DESC Tipo Caractere Tamanho 40 Decimal 0 Formato @! Título Descrição Descrição Descrição do Produto Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Inic. Padrão PL298GrLd("1") Contexto Virtual Propriedade Visualizar Ordem 08 Campo Descrição Campo B19_GUIA Tipo Caractere Tamanho 28 Decimal 0 Formato @R 9999.9999.99999999.99999999.9.999 Título Guia Descrição Guia Relacionada Valid PL298VLGUI() Usado Sim Obrigatório Sim Browse Não Contexto Real Propriedade Alterar Cons. Padrão B1XPLS Ordem 09 Campo Descrição Campo B19_NOMUSR Tipo Caractere Tamanho 70 Decimal 0 Formato @! Título Nome Usuário Descrição Nome do Usuário Inic. Padrão PL298GrLd("2") Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Contexto Virtual Propriedade Visualizar Ordem 10 Campo Descrição Campo B19_SDOC Tipo Caractere Tamanho 3 Decimal 0 Formato @R !!!!.!!.!!!!!!!!!!!! Título Série Doc. Descrição Série Documento Fiscal Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Contexto Real Propriedade Visualizar Grupo Campo (SXG) 095 Ordem 11 Campo Descrição Campo B19_VLRTNF Tipo Numérico Tamanho 16 Decimal 2 Formato @E 9,999,999,999,999.99 Título Valor Itens Descrição Valor dos Itens Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Contexto Real Propriedade Alterar Ordem 12 Campo Descrição Campo B19_PRINCI Tipo Caractere Tamanho 1 Decimal 0 Formato @! Título Principal Descrição Principal Item controle Usado Sim Obrigatório Não Browse Não Inic. Padrão "0" Contexto Real Propriedade Visualizar Ordem 13 Campo Descrição Campo B19_NMFORN Tipo Caractere Tamanho 30 Decimal 0 Formato @! Título Nome Fornec. Descrição Nome do Fornecedor Usado Sim Obrigatório Não Browse Sim Val. Sistema Contexto Virtual Propriedade Visualizar Inic. Browse Posicione("SA2", 1, xFilial("SA2") + B19->(B19_FORNEC+B19_LOJA), "A2_NOME") Ordem 14 SIX - Índices da Tabela INDICE B19 ORDEM 1 CHAVE B19_FILIAL+B19_DOC+B19_SERIE+B19_FORNEC+B19_LOJA DESCRICAO Filial + Documento + Série + Fornecedor + Loja SHOWPESQ S INDICE B19 ORDEM 2 CHAVE B19_FILIAL+B19_GUIA DESCRICAO Filial + Guia SHOWPESQ S INDICE B19 ORDEM 3 CHAVE B19_FILIAL+B19_DOC+B19_SDOC+B19_FORNEC+B19_LOJA DESCRICAO Filial + Documento + Série Doc + Fornecedor + Loja SHOWPESQ S Expandir title Consultas Padrões - FOR / B1VPLS / B19SD1 / B1XPLS Consulta Padrão FOR
Consulta SXB
Alias FOR Tipo 1 - Consulta Sequência 01 Coluna DB Descrição Fornecedor Contêm SA2 Alias FOR Tipo 2 - Ordens Sequência 01 Coluna 01 Descrição Código Alias FOR Tipo 2 - Ordens Sequência 02 Coluna 02 Descrição Nome Alias FOR Tipo 2 - Ordens Sequência 03 Coluna 03 Descrição CNPJ/CPF Alias FOR Tipo 3 - Botões Sequência 01 Coluna 01 Descrição Cadastra Novo Contêm 01#A020SXB()#A020Visual('SA2') Alias FOR Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 01 Descrição Código Contêm A2_COD Alias FOR Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 02 Descrição Loja Contêm A2_LOJA Alias FOR Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 03 Descrição Nome Contêm SUBSTR(A2_NOME,1,30) Alias FOR Tipo 5 - Retorno Sequência 01 Coluna Descrição Contêm SA2->A2_COD Alias FOR Tipo 5 - Retorno Sequência 02 Contêm SA2->A2_LOJA Consulta Padrão B1XPLS
Consulta SXB
Alias B1XPLS Tipo 1 - Consulta Sequência 01 Coluna RE Descrição Guias de Internação Contêm BD6 Alias B1XPLS Tipo 2 - Ordens Sequência 01 Coluna 01 Contêm PLPESQGUIA() Alias B1XPLS Tipo 5 - Retorno Sequência 01 Contêm BD6->(BD6_CODOPE+BD6_CODLDP+BD6_CODPEG+BD6_NUMERO+BD6_ORIMOV+BD6_SEQUEN) Consulta Padrão B1VPLS
Consulta SXB
Alias B1VPLS Tipo 1 - Consulta Sequência 01 Coluna DB Descrição NF's Entrada Contêm SF1 Alias B1VPLS Tipo 2 - Ordens Sequência 01 Coluna 01 Descrição Doc+Série Alias B1VPLS Tipo 2 - Ordens Sequência 02 Coluna 02 Descrição Fornecedor+Loja Alias B1VPLS Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 01 Descrição Cod Contêm F1_DOC Alias B1VPLS Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 02 Descrição Série Contêm F1_SERIE Alias B1VPLS Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 03 Descrição Fornecedor Contêm F1_FORNECE Alias B1VPLS Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 04 Descrição Loja Contêm F1_LOJA Alias B1VPLS Tipo 5 - Retorno Sequência 01 Contêm SF1->F1_DOC Alias B1VPLS Tipo 5 - Retorno Sequência 02 Contêm SF1->F1_SERIE Alias B1VPLS Tipo 6 - Filtros Sequência 01 Contêm F1_FORNECE == M->B19_FORNEC .And. F1_LOJA == M->B19_LOJA Consulta Padrão B19SD1
Consulta SXB
Alias B19SD1 Tipo 1 - Consulta Sequência 01 Coluna DB Descrição Produtos Contêm SD1 Alias B19SD1 Tipo 2 - Ordens Sequência 01 Coluna 01 Descrição Documento + Serie Alias B19SD1 Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 01 Descrição Item NF Contêm D1_ITEM Alias B19SD1 Tipo 4 - Colunas Sequência 01 Coluna 02 Descrição Produto Contêm D1_COD Alias B19SD1 Tipo 5 - Retorno Sequência 01 Contêm SD1->D1_ITEM Alias B19SD1 Tipo 5 - Retorno Sequência 02 Contêm SD1->D1_COD Alias B19SD1 Tipo 6 - Filtros Sequência 01 Contêm - Outras Ações / Ações relacionadas