Quando o Campo Inden. Sumul estiver com Sim, o campo Tol. Súmula será liberado para edição e o valor preenchido nele, será a tolerância que o sistema utilizará para verificar se deve gerar o evento indenizatório da Súmula. Quando o Campo Inden. Sumul estiver com Não, como não será gerado qualquer evento indenizatório a tolerância da indenização será desativo desativada e não será utilizado no apontamento das marcações. Configuração da regra de apontamento utilizando a tolerância da indenização. 1 minuto de tolerância para a indenização. 5 minutos de tolerância por marcação. 10 minutos de tolerância por período.
 
Tabela de horário Padrão.
 Apontamentos do funcionário. No exemplo abaixo a hora extra de intervalo não ultrapassou a tolerância da indenização, por isso não foi gerado qualquer evento. 
A tolerância foi ultrapassada e com isso foi gerado o evento indenizatório. 
No exemplo abaixo a tolerância período foi ultrapassada, todas as horas extras foram geradas, porém a tolerância da indenização não foi ultrapassada e com isso não será gerado o evento indenizatório. 
As tolerâncias por Período foi ultrapassada, com isso foram geradas todas as horas extras realizada no dia e a tolerância da indenização também foi ultrapassada, com isso será gerado o evento indenizatório. 
Alterada a tabela de horário padrão para a inclusão de mais 1 intervalo na jornada. 
Apontamentos do funcionário. No exemplo abaixo, tivemos apenas 1 minuto de indenização e como não ultrapassou a tolerância não houve a geração do evento indenizatório.

Abaixo temos 2 minutos indenizatórios e como ultrapassou a tolerância foi gerado o evento. 
|