Árvore de páginas

Carregando...

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Solucoes_totvs

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCrossTOTVS Backoffice

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoServiços

Módulo:Livros Fiscais (SIGAFIS)



Informações
titleImportante!

Na publicação do layout 017 da EFD ICMS/IPI alguns Estados passaram a solicitar o registro 1601 de forma obrigatória, avaliamos as informações necessárias para este registro e não identificamos campos específicos para este detalhamento de informações nos módulos do Backoffice Protheus, pois não temos esse controle de informações sobre o pagamento e o intermediador, tendo informações disponíveis somente no módulo Sigaloja através do Cadastro de Intermediador (tabela A1U)

Dessa forma, foi criado o ponto de entrada para que cada contribuinte possa avaliar as informações que entende pertinentes serem levadas para o registro.
A partir da solicitação e necessidade de nossos clientes em automatizar esse processo, retomamos o estudo desse registro para trazer de forma automática , para casos em que não haja utilização da tabela Cadastro de Intermediador ("A1U").
Para acompanhamento desta tratativa, solicite a associação de seu ticket a issue DSERFIS1-32306.

Informações
titleImportante!

É possível utilizar este ponto de entrada para gerar registros cujo o participante é oriundo da tabela SA6 (Cadastro de bancos). Para tanto, é necessário:

  1. Possuir o banco responsável pelo pagamento cadastrado como intermediador através da rotina (FATA760), neta rotina será informado os dados que compõem o registro 0150 e 1601 ;
  2. Para que seja possível vincular o cadastro de bancos (SA6) com o cadastro de intermediadores (A1U), o campo CNPJ do cadastro de bancos (A6_CGC) deve ser preenchido com o mesmo valor do campo CNPJ do cadastro de intermediadores (A1U_CGC);
  3. Por fim, deve-se adicionar na última posição de cada array que compõe o array de retorno do ponto de entrada, o valor .T., isso indicará que o campo 02 - COD_PART_IP daquele registro se refere a um banco com informações da rotina de intermediadores. 

02DESCRIÇÃO

Ponto de Entrada SPED1601 aplicado no SPEDFISCAL que grava as informações do Registro 1601: Operações com Instrumentos de Pagamentos eletrônicos.

...

Aviso
titleImportante

Para que o Ponto de Entrada seja executado corretamente é necessário utilizar o cadastro de Intermediador ("A1U"), caso seja informado o mesmo.

Documentação disponível em: Intermediadores (FATA760 - SIGAFAT)

03. ESPECIFICAÇÃO

Parâmetros do ponto de Entrada:

...