A partir do dia 28/08 após às 20hs, o acesso ao TDN nas páginas logadas será integrado ao Identity Fluig, seguindo o mesmo padrão já adotado em outras ferramentas, como o Jira Produção.
Essa mudança tem como objetivo aprimorar a segurança e a gestão de acessos a ferramenta. Atenciosamente, equipe TOTVS.
O processo de exportação em arquivo da contagem do inventário, prevê a exportação salvar em arquivo em formato xls e em formato csv. O formato csv, é direcionado ao ambiente cloud, pois este ambiente não possui o pacote Microsoft Office e somente com o csv, torna-se possível a exportação e importação desses registros. Desta forma, objetivamos até a versão 2208 e dependendo da versão do excel, o arquivo .csv, é necessário esclarecer a forma de uso, do arquivo csv, para correta importação dos saldos de inventário.
02. EXPORTAÇÃO DO ARQUIVO EM CSV
Na tela da contagem, selecionando o inventario criado, selecionar o botão exportar, indicar o nome do arquivo e escolher o formato csv.Image Added
03. ABRINDO ARQUIVO TEXTO (CSV) NO EXCEL
Ao clicar diretamente num arquivo com extensão .CSV, normalmente o Excel vai formatar colunas começando com zeros como sendo numéricas, mas nem sempre deve ser assim, pois colunas como centro de custo, código de produto e grupo de produtos, podem começar com zeros e são do tipo texto.