Impressão de Etiqueta Recebimento - BC0805

Visão Geral do Programa

O processo de recebimento de itens inicia com a confirmação da atualização da nota fiscal no ERP TOTVS. Essa atualização gera o registro de saldo no depósito de entrada e localização padrão do item. Acessando o programa de impressão de etiquetas no terminal de trabalho, deve ser informado o número da nota fiscal para que sejam apresentados os itens e lotes recebidos.

Para cada item localizado na consulta do documento da nota fiscal, é verificado se esse item possui integração com o TOTVS RFID por meio da existência do seu cadastro na Função Manutenção Extensão Item (BC0106) e preenchimento do campo "Código RFID". Itens que não possuírem essa relação, serão listados na tela de impressão porem não ocorrerá a integração do seus EPC's com o TOTVS RFID.

A definição de identificação do nível do controle de item é definida conforme a geração das etiquetas pelo operador. Este nível pode ser por item, no qual cada item deve conter uma etiqueta ou por volume de armazenagem (etiqueta múltiplos), em que a quantidade de itens do volume é registrada nas etiquetas (exemplo: itens XYZ - a etiqueta indica que o volume contém 10 unidades).

Validação de itens múltiplos: Indica que uma etiqueta representa um número X de itens contidos nessa embalagem, para isso, é considerado o campo "Fator Quantidade/Etiqueta" localizado na Função Manutenção Extensão Item (BC0106). O cadastro de quantidade de itens por embalagem é utilizado para o sistema sugerir a quantidade de itens por embalagem. Esse valor é sugerido, permitindo a alteração das quantidades de itens por embalagem, conforme necessário.

Individual: Caso o nível de controle da etiqueta seja a nível de Item, o campo "Fator Quantidade/Etiqueta" deverá permanecer como 1 para que sejam impressas etiquetas individuais para os produtos.

Ao ser confirmada a impressão das etiquetas, o sistema registra um ID único para cada etiqueta impressa, no qual as informações do código do item, quantidade, lote e documento de recebimento serão associadas a este. Os volumes são identificados com as etiquetas impressas e disponibilizados para o processo de armazenagem.

Impressão de Etiquetas Recebimento

Objetivo da tela:

Efetuar a impressão de etiquetas no momento de recebimento dos produtos.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Replicar

Quando acionado, replica a linha de item selecionada na tela, o que permite realizar uma impressão de mesmos itens com quantidade de etiqueta e quantidades múltiplas diferentes, sem que ultrapasse a quantidade total do item na nota fiscal.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Emitente

Inserir o código do emitente da nota fiscal. O emitente é o fornecedor (ou o estabelecimento, quando na transferência) que emitiu a nota fiscal.

Tipo Recebimento

Selecionar a opção que determina o tipo de recebimento do produto.

    • Fiscal;

    • Físico.

CGC/CNPJ

Inserir o número do CGC (Cadastro Geral de Contribuintes) ou o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) do emitente em referência. Obrigatoriamente consta na nota fiscal.

Série

Inserir a série do documento de recebimento.

Documento

Inserir o número do documento de recebimento.

Nat Operação

Inserir a natureza de operação de recebimento.

Doc já impresso?

Quando assinalado, indica que o documento selecionado já foi impresso.

Dividir QuantidadeQuando assinalado, define que a quantidade total dos itens será automaticamente dividida na nota fiscal para quantidade múltipla cadastrada no ERP.

 

#trackbackRdf ($trackbackUtils.getContentIdentifier($page) $page.title $trackbackUtils.getPingUrl($page))