Este tipo de ocorrência bancária deve ser cadastrado para que seja possível efetuar a remessa de borderô ao banco.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível efetuar uma remessa ao banco, de uma ocorrência de alteração de valor do pagamento do documento. Essa ocorrência é enviada após o borderô já ter sido enviado ao banco para pagamento.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco uma ocorrência de cancelamento do pagamento enviado anteriormente.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco uma ocorrência de alteração de data de emissão, de um documento enviado ao banco para pagamento ou agendamento.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco uma ocorrência de alteração de data de vencimento, de um documento enviado ao banco para pagamento ou agendamento.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco uma ocorrência informando a alteração de data de desconto, de um documento enviado ao banco para pagamento ou agendamento.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco uma ocorrência de alteração do valor do desconto, de um documento enviado ao banco para pagamento ou agendamento.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível efetuar o retorno efetuado pelo banco, quando o documento anteriormente enviado foi efetivamente pago.
Neste processo será efetuada pelo sistema, a baixa do documento no Contas a Pagar, e alterar o item do borderô para “baixado”.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível o retorno pelo banco, de um documento inicialmente confirmado e por algum motivo qualquer ocorrido na compensação, não foi possível efetuar efetivamente o pagamento.
Esse tipo de ocorrência ocorre normalmente para DOC’s.
Neste processo o sistema tentará estornar o movimento de baixa que o título já tenha sofrido, e irá alterar o item do borderô para estornado.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível o retorno do banco da confirmação de aceite do borderô, nesse caso um agendamento.
Neste processo é apenas registrado o número bancário de retorno enviado pelo banco.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível o retorno do banco, quando da rejeição de um documento enviado em um borderô.
Neste processo é apenas alterado o item do borderô para “Estornado”.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível o retorno do banco da confirmação do agendamento de documentos.
Este tipo de ocorrência bancária deve estar cadastrado para que seja possível o retorno do banco, a confirmação da alteração de dados no documento enviado para pagamento.
Estes tipos de ocorrências bancárias devem estar cadastrados para que seja possível o retorno do banco, a confirmação do envio da ocorrência de cancelamento.
Neste processo o item do borderô é alterado para “Estornado”, dessa forma, permitindo um novo envio ao banco.
Estes tipos de ocorrências bancárias devem estar cadastrados para que seja possível o retorno do banco da rejeição de uma ocorrência bancária enviada ao banco.
Neste caso, o sistema irá criar uma ocorrência de rejeição e vincular ao item do borderô.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível efetuar a remessa de um documento para cobrança.
Para enviar esta ocorrência, o título não deve estar em cobrança e também não ter seu saldo comprometido.
Esta ocorrência apenas é criada quando o título está sendo enviado para cobrança. |
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível retirar o título de cobrança.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível informar ou alterar o valor de abatimento em um documento enviado anteriormente para cobrança.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível enviar um cancelamento de abatimento anteriormente enviado ao banco.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível enviar uma alteração de vencimento de um título.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível efetuar a alteração do número bancário enviado ao banco.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível efetuar alguma alteração nas informações do título que não possuem ocorrências específicas.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível solicitar o protesto de um título enviado ao banco e em atraso.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível solicitar o cancelamento de um pedido de protesto anteriormente enviado.
Este tipo de ocorrência deve estar cadastrado para que seja possível enviar ao banco a ocorrência que dispensa a cobrança de juros.
Além da ocorrência de implantação, todas estas precisam estar geradas no título para serem enviadas. Existem várias instruções automáticas geradas pelo sistema, e cada uma depende da movimentação efetuada no documento. |
Ocorrências de Rejeição
Apenas gera o movimento de ocorrência:
Gera movimento de ocorrência bancária e efetua manutenção no título do ACR
Entrada Rejeitada ou Transação Rejeitada: Gera movimento de entrada rejeitada e altera o portador do título conforme parâmetros de retorno.