Antes de prosseguir com as instruções descritas nessa página, realize os passos contidos na documentação Fluig Indexer em servidor dedicado - 1.6. |
As instruções a seguir completarão a instalação de um fluig Indexer em um servidor dedicado, continuando as instruções iniciadas em Fluig Indexer em servidor dedicado.
No servidor onde está instalado o Fluig Server, acesse o diretório <fluig-server>/repository/wcmdir/config e edite ou crie o arquivo configuration.properties.
Se o Indexer possuir acesso ao repositório do Fluig, adicione/edite a seguinte linha:
totvs/solrURL=http://<Fluig Indexer Host>:8983/solr |
Ou se o Indexer não possuir acesso ao repositório do Fluig, adicione/edite as seguintes linhas:
totvs/solrURL=<Fluig Indexer>/solr totvs/solrURL=http://<Fluig Indexer Host>:8983/solr totvs/solrRemote=true totvs/solrCloud=false |
Isto fará com que o fluig envie os documentos para extração e indexação neste servidor. Lembramos apenas que neste modo, este processo é mais lento do que o acesso direto via repositório.
Basta executar o arquivo <fluigIndexer>/solr/startStandalone.sh ou <fluigIndexer>/solr/startStandalone.bat que o processo irá iniciar. Para interromper, execute o arquivo <fluigIndexer>/solr/stopStandalone.sh ou <fluigIndexer>/solr/stopStandalone.bat.
Obs: É importante que o fluig Indexer seja iniciado antes do fluig, caso contrário este irá considerar que não há Serviço de Indexação disponível.
Para registrar fluig Indexer como serviço, utilize os procedimentos padrões do Sistema Operacional em questão.