Trata da configuração com os aplicativos ECM e Identity do Fluig.

Para habilitar a integração com o Fluig ECM, marcar o campo "Habilitar integração do Totvs com o Fluig". Após este passo, os campos de URI Base, código da empresa e de usuário integrador, estarão disponíveis. Na área de usuário integrador é necessário informar o código e a senha do usuário integrador do Fluig, conforme ilustra a imagem abaixo.


A integração com Identity se resume à URL do aplicativo e o token da aplicação criada. Após informar estes dados, ao clicar em Importar, estes dados serão validados e serão importadas as informações do Identity necessárias para conexão.

A integração só estará válida se for clicado no checkbox "Integração com o Fluig Identity habilitado"


Na etapa de Validação, é possível verificar inconsistências nos dados de usuário e empresa.

Na etapa de Execução, é possível agendar o sincronismo dos dados para um servidor RPW










Configuração do Fluig


Para que a integração com o Fluig seja realizada, é necessário habilitar o campo "Habilitar integração do Totvs com o Fluig". Após este passo, os campos de URI Base, código da empresa e de usuário integrador, estarão disponíveis.

Usuário integrador


Na área de usuário integrador é necessário informar o código e a senha do usuário integrador do Fluig, conforme ilustra a imagem abaixo.


Configurações do EAI


Para que a integração com o EAI seja realizada, é obrigatótio preencher o campo "Classe de configuração responsável pela inicialização dos componentes do EAI2", os demais campos são opcionais.

Leitura da Fila do EAI


Na área de leitura da fila são disponibilizados os campos para definir o limite da quantidade de mensagens lidas nas filas de envio e recebimento.

Notificações do EAI


Na área de notificações é disponibilizado o campo para definir o e-mail do destinatário que ira receber as notificações.