Incluir em Processo de Movimentação de Pessoal

O processo tem por objetivo realizar as alterações dos dados funcionais do funcionário pela vinculação da requisição de aumento de quadro ou de substituição em um funcionário.

No processo de vinculação serão verificados os parâmetros relacionados às configurações do controle de lotação e da obrigatoriedade do CPF. Caso a requisição de substituição tenha sido gerada a partir do desligamento de um funcionário PCD, será verificado também se o funcionário ao qual está sendo vinculada a requisição é PCD também.

Ao selecionar o funcionário e acessar o processo "Incluir em processo de movimentação de pessoal", será exibida a tela para que seja feita a vinculação da requisição de aumento de quadro ou de substituição. 

Neste processo de vinculação da requisição o sistema compara a seção, função e salário atuais do funcionário selecionado, com os dados da requisição vinculada. Se os dados atuais de um funcionário forem iguais aos dados da requisição o usuário será notificado por mensagem sobre a impossibilidade de prosseguir com o processo, pois neste caso não houve nenhuma alteração de dados funcionais. Porém, se os dados diferem dos dados da requisição vinculada, o sistema procederá de acordo com uma das seguintes formas:



Observações