Esta página foi revisada para considerar as configurações do fluig 1.6.0 ou superior. |
Este guia visa mostrar o procedimento para alterar o conjunto de portas padrão do fluig.
Para alterar todo o conjunto de portas do fluig siga o procedimento abaixo.
|
Importante mencionar que nas alterações acima não estão incluídas as portas do serviço RealTime e Servidor de Indexação. A partir da atualização 1.6.1, a instalação destes serviços pode ser realizada por módulos, em modo caracteres, e neste cenários você deve procurar os arquivos abaixo no diretório onde o módulo foi instalado. No entanto, por padrão ele é instalado no mesmo diretório do servidor de aplicação da plataforma. Se deseja alterar as portas dos serviços, siga os passos abaixo: Servidor de Indexação (Solr)
3. Ao finalizar, salve o arquivo. 4. Acesse o arquivo [Instalação fluig]\repository\wcmdir\config e edite ou crie o arquivo “configuration.properties”.
5. Para que o servidor de aplicação reconheça a nova porta do Servidor de Indexação (solr), será necessário alterar a porta também em Configurações do Sistema nos Parâmetros da Plataforma da página administrativa do fluig. RealTime (nodejs)
3. Ao finalizar, salve o arquivo. 4. Acesse o arquivo [Instalação fluig]\repository\wcmdir\config e edite ou crie o arquivo “configuration.properties”.
5. Para que o servidor de aplicação reconheça a nova porta do RealTime (nodejs), será necessário alterar a porta também em Configurações do Sistema nos Parâmetros da Plataforma da página administrativa do fluig. |