Fornecer ao operador uma ferramenta de abertura, gerenciamento e controle de chamados. Utiliza as informações contidas no modelo de atendimento configurado previamente.
Realiza o controle de chamados utilizando o agrupamento dos dados de atendimento comuns às ferramentas de Call Center, sendo eles:
Além de realizar o controle de chamados, separa as ocorrências por itens do atendimento.
|
O parâmetro MV_TMKTPCH define o tempo (em minutos) utilizado para liberar um chamado em atendimento por outro operador. O tempo mínimo é de 1 minuto e o default de 60 minutos.
Para cadastrar um novo atendimento:
Se na rotina Ações o campo Compartilhar da aba Service Desk está preenchido com Pergunte e confirmado na rotina Operadores, quando for efetuado um novo acesso a esta rotina, ao salvar o chamado, o sistema exibe a pergunta Deseja assumir a pendência deste chamado?, respondendo Não, o chamado permanece com o grupo de atendimento de origem e os campos Analista e Nome Analista permanecem em branco na rotina Service Desk, possibilitando que qualquer integrante, operador daquele grupo, possa alterar o chamado e assim permanecerá até que algum Operador assuma o chamado. |
O sistema apresenta a tela de inclusão, dividida em duas pastas para melhor organização das informações.
Pasta Chamados: Informe os dados iniciais do atendimento
Pasta Responsável: Informe os dados do contato/representante.
2. Preencha os campos obrigatórios, destacados em azul.
3. Clique em OK para gravar o atendimento, ou Cancelar para o cancelamento da inclusão.
|