Esta parceria visa agregar valores aos dois Sistemas, pois a partir dela todos os controles realizados em no SIGATMS poderão ser integrados com os processos da Repom.
O controle da viagem é realizado no Sistema e a operação da frota é gerenciada pela Repom, porém, todo o processo é unificado na interface do Protheus.
O processo Repom é totalmente controlado por meio de cartões magnéticos (chip). Todo o controle referente ao valor devido ao carreteiro é creditado neste cartão, com isto, não existe a necessidade de utilizar a carta frete. Neste processo, a própria Transportadora define o valor disponível para abastecimento e saques em dinheiro durante a viagem.
Pedágio
É obtido automaticamente, por meio da integração com a Repom, de acordo com a rota selecionada para a viagem, dispensando o cadastro de Rotas X Rodovias, no qual são inseridos os valores referentes aos pedágios da rota.
O vale-pedágio Repom é aceito em todas as praças de pedágio do Brasil.
Segurança Antifraude
Os valores a serem creditados dependem de autorizações.
Podem ser realizados filtros por valor máximo, período ou número de viagens.
Não será possível alterar os valores a serem creditados nos cartões.
Todas as informações são registradas e disponibilizadas em tempo real.
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |