RN: Cadastro de variáveis para o plugin jQuery e jQuery Migrate
Nesta atualização do TOTVS Fluig Plataforma (1.7.1) lançamos duas variáveis para o controle do plugin de migração jQuery.
Uma das variáveis será para habilitar ou desabilitar o plugin de migração e a outra para definir um modo entre desenvolvimento e produção.
Seu principal valor está nos modos de uso do plugin entre desenvolvimento e produção.
No modo Desenvolvimento são exibidas mensagens no console do navegador utilizado mostrando o que está errado no seu código e auxiliando no encontro de problemas, porém deixa o console "poluído" ou seja sobrecarregado.
Já no modo Produção as mensagens no console do navegador não são exibidas ocasionando uma limpeza na geração dos logs, porém uma mensagem é exibida avisando que o plugin está em uso e qual sua versão.
Ambas não vem cadastradas por padrão, sendo necessário que o administrador da empresa cadastre as mesmas caso julgue necessário.
Para saber como cadastrá-las acesse Como cadastrar variáveis do plugin de migração jQuery. |
Dataset
FINT-1519
FINT-1929
Fundação
FFDN-4259
FFDN-3534
Ajuste realizado para situações onde um usuário está ativo em mais de uma empresa no Fluig.
Agora, no cadastro de usuário, edição de usuário, reativação de usuário e durante o login, será apresentada uma mensagem ao administrador informando que este usuário não poderá acessar a plataforma utilizando um e-mail já cadastrado em outra empresa, ficando a critério do administrador continuar ou não os procedimentos acima listados.
FFDN-5055
Integração
FINT-1773
FINT-1799
FINT-1916
Gate
FGTE-2103
FGTE-2108
FGTE-2367
FGTE-2338
FGTE-2418
FGTE-2444