
O Poder de Terceiros consiste em movimentações de estoques (normalmente remessas) que são efetuadas entre empresas. Portanto, o Protheus permite ao cliente efetuar todo o controle destas remessas de produtos que podem ir para o poder de um terceiro, além disso, permite também que o cliente controle produtos de um terceiro que ficará em seu poder.
Exemplos de remessas e devoluções de terceiro em poder do cliente Protheus:
Recebimento de peças para demonstração de um determinado fornecedor; Recebimento de máquinas para exposição de um determinado cliente; Devolução das peças recebidas para demonstração de um determinado fornecedor; Devolução das máquinas expostas de um determinado cliente.
Exemplos de remessas e devoluções do cliente Protheus para um terceiro:
Envio de notebooks para conserto de um determinado fornecedor; Envio de cadeiras para um cliente realizar um evento; Recebimento dos notebooks enviados ao fornecedor; Recebimento das cadeiras enviadas ao cliente que realizou o evento. Artigos de KCS: MP - SIGAEST - FUNCIONALIDADE DOS PARÂMETROS MV_CONTERC E MV_ALMTERC PARA CONTROLE DO PODER EM TERCEIRO MP - SIGAEST - Como efetuo o controle de poder De/Em terceiros? MP - SIGAEST - Processo para recebimento de Beneficiamento com MP de Terceiros MP - SIGAEST - Requisitar ou consumir Saldo de Terceiro no Estoque MP- PROTHEUS - Funcionalidade da pergunta SUBTRAI SALDO DE TERCEIROS NO F12 do MATA260 MP - SIGAEST - Poder de terceiros - Como ajustar saldo de produtos DE/EM poder de terceiros quando não foi efetuada a amarração correta da TES na Devolução
|