O objetivo deste guia é apresentar como preencher as variáveis do plugin de migração do jQuery através dos dados adicionais da empresa e sua vantagem ao utilizá-lo.
Seu principal valor está nos modos de uso do plugin entre desenvolvimento e produção.
No modo Desenvolvimento são exibidas mensagens no console do navegador utilizado mostrando o que está errado no seu código auxiliando no encontro de problemas, porém deixa o console "poluído" ou seja sobrecarregado.
Já no modo Produção as mensagens no console do navegador não são exibidas ocasionando uma limpeza na geração dos logs porém uma mensagem é exibida avisando que o plugin está em uso e qual sua versão. Além de definir se o plugin estará habilitado para uso ou não.
Adicionamos duas variáveis para controlar o plugin de migração do jQuery. Uma para habilitar ou desabilitar ele e outra para escolher o modo, desenvolvimento ou produção. Porém essas variáveis não vem preenchidas por padrão, sendo necessário o administrador da empresa preencher elas caso ache necessário.
Quando a chave disablejQueryMigratePlugin estiver com o valor false inserido, o plugin jQuery estará habilitado. Já quando a chave disablejQueryMigratePlugin estiver com o valor true inserido, o plugin jQuery estará desabilitado fazendo com que algumas funcionalidades fiquem indisponíveis, como as modais por exemplo. |
|