Este documento tem como objetivo explicar o funcionamento de reserva de estoque do PDVSync.
Para gravação do campo PCPEDC.CODCOB.
- Se no JSON estiver vazio o campo "vendaPagamentos.pagamentoForma.idRetaguarda" a API vai buscar na base de dados na tabela PCCOB.CODCOB = 'D' a cobrança default e caso ele não exista vai retornar uma validação.
- Se no JSON estiver preenchido o campo "vendaPagamentos.pagamentoForma.idRetaguarda" a API vai buscar na base de dados na tabela PCCOB.CODCOB a cobrança enviada e caso ele não exista vai retornar uma validação.
- Se no JSON estiver vazio o campo "vendaPagamentos.pagamentoForma.idRetaguarda" e o parâmetro CODCOBPADRAORESERVAINT estiver preenchido com a cobrança default a API vai inserir o que estiver no CODCOBPADRAORESERVAINT no pedido.
- Se no JSON estiver preenchido o campo "vendaPagamentos.pagamentoForma.idRetaguarda" e o parâmetro CODCOBPADRAORESERVAINT estiver preenchido com a cobrança default a API vai inserir o que estiver no CODCOBPADRAORESERVAINT no pedido.
Para gravação do campo PCPEDC.CODPLPAG.
O plano de pagamento tem que está ativo PCPLPAG.STATUS = 'A'
- Se no JSON estiver vazio o campo "vendaPagamentos.pagamentoCondicao.idRetaguarda" a API vai buscar na base de dados na tabela PCPLPAG.CODPLPAG = 1 o plano de pagamento default e caso ele não exista vai retornar uma validação.
- Se no JSON estiver preenchido o campo "vendaPagamentos.pagamentoCondicao.idRetaguarda" a API vai buscar na base de dados na tabela PCPLPAG.CODPLPAG o plano de pagamento enviado e caso ele não exista vai retornar uma validação.
'
A integração consiste em receber e enviar dados do pedido que serão utilizados para reserva de estoque
|