Quando se trata de gerenciamento de processos de negócios, é importante estar familiarizado com alguns termos-chave. Neste glossário, explicaremos brevemente alguns dos termos que serão usados na documentação relacionada ao fluig BPM.
É um conjunto de atividades que devem ser executadas de forma sequencial para atingir um objetivo específico (Saiba mais).
É a instância de um processo, ou seja, é cada utilização do processo (Saiba mais).
É uma ferramenta usada para a entrada de informações pelos usuários. Ele pode estar associado a um processo ou mesmo ser um pré-cadastro de fornecedores, clientes ou outros conjuntos de dados que serão usados em outros formulários (Saiba mais).
…
É um conjunto de dados que podem ser utilizados por processos e formulários. Estes dados podem ser desde listas fixas onde os dados são criados um a um via programação, passando pelos registros de formulários do fluig, ou como ponto de contato com outros sistemas ou banco de dados permitindo inclusive o armazenamento dos dados para o uso sem que o tempo de resposta da integração atrase a movimentação da tarefa dos usuários..
É uma atividade específica que deve ser concluída durante a solicitação.
É o processo pelo qual as tarefas são atribuídas a usuários específicos. O mecanismo de atribuição pode ser simples ou complexo, dependendo do processo.
É a ação de personalizar o Fluig BPM para atender às necessidades específicas da empresa.