A utilização das Listas de Marketing gera a necessidade de ações de marketing para os membros das listas. Elas permitem um relacionamento eficaz perante as prospecções e clientes por meio da criação de tarefas de acompanhamento, agendamentos de visitas e até mesmo envio de e-mail sobre seus produtos, serviços, eventos ou campanhas de marketing. Estas ações são chamadas de Campanhas Rápidas.
A Campanha Rápida permite a geração de atividades como Tarefa, Compromisso ou E-mail. Esta funcionalidade é executada por meio de um modelo ou da criação rápida de um texto de e-mail, utilizando o componente de formatação HTML.
Indicadores -
Quantidade: Quantidade de Atividades geradas para a Campanha Rápida.
Oportunidades: Quantidade de Oportunidades que foram geradas através da Resposta de Campanha Rápida.
Suspects: Quantidade de Suspects que foram gerados através da Resposta de Campanha Rápida.
Prospects: Quantidade de Prospects que foram gerados através da Resposta de Campanha Rápida.
Desqualificação: Quantidade de respostas Desqualificadas para a Campanha Rápida.
Para que a quantidade seja computada, é necessário que os campos abaixo estejam preenchidos no Cadastro de Resposta de Campanha.
Status (AOD_STATUS) = 6- Desqualificado
Procedimentos
Os e-mails serão enviados para os membros da campanha, desde que o campo e-mail esteja preenchido no cadastro do contato. |
Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.
Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.
O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).
Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.
Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.
Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.
O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.
Veja também: