Passo a passo: | - Wizard
- Foi criado uma tela a mais no Wizard para que seja definido qual tipo de envio será executado para a Empresa/Filial, nesta tela se define se o envio de notas é no padrão antigo na qual a nota é enviada para prefeitura/Provedor ou no novo padrão no qual é enviado a SERPRO / nfs-e Nacional .
 - Deve ser Selecionado 2- NFS-e Nacional SOMENTE para empresas nas quais foram barradas de envio a Prefeitura e obrigatoriamente devem utilizar o ambiente da nfs-e nacional.
CERTIFICADO DIGITAL - O SERPRO não autoriza a utilização de certificado digital de Matriz para filial, a empresa a utilizar o nfs-e nacional tem que ter seu próprio certificado digital.
Cadastro de Produto - Codigo de serviço é composto por 6 digitos exemplo, antes era 17.14, para nfs-e nacional fica 171401 (sem ponto para separar), para informar o mesmo colocar no Cadastro de produto (MATA010) na aba "impostos" o campo "C.Trib.Mun" B1_TRIBMUN .

CANCELAMENTO
PREENCHIMENTO DE CAMPOS DIVERSOS - Alguns campos se não preenchido corretamente gera rejeições por parte da prefeitura / Schema
- Campo TELEFONE: tem que obrigatoriamente ter 11 dígitos, se DDD estiver preenchido sem o ZERO na frente da erro, modelo valido 011 12345678
- E-mail do Prestador deve ser informado no parâmetro MV_EMAILPT no formato valido "[email protected]"
- o Motivo do cancelamento a ser preenchido manualmente deve ter no mínimo 15 caracteres, caso contrario apresentará erro de schema.
TOMADOR ESTRANGEIRO - Seguir documentação: Cross Segmentos Clientes Estrangeiros
- É obrigatorio informar o NIF, pode ser preenchido com qualquer documente, somente numero, para que a tag seja preenchida é preciso informar valor no campo A1_PFISICA

Para Emitente Simples Nacional
|