Ocorrência: Ao tentar ler um campo memo de uma base de dados MSSQL, onde o campo foi criado com o tipo "TEXT", para emular um campo do tipo CLOB, mesmo que fosse habilitada a leitura de campos memo em Query no DBACCESS, o campo não era lido. Correção: O DBAccess deve tratar o campo TEXT como MEMO, para ser possivel trazê-lo em uma query, quando o recurso de leitura de campos memo em Query está habilitado. Informações Adicionais :
|
Ocorrência: Criação de indices com chaves não correspondentes ao indice original, e falha de copia de dados quando especificado para não manter o RECNO da tabela de origem. Informações adicionais:
|
Melhorias
Incidente: Processador E5-2696V4 não disponível na lista de processadores apresentando problemas no sistema de licenças. Solução: Acrescentado o processador E5-2696V4 na lista de processadores suportados. Informações adicionais:
|
Ocorrência: Caso uma aplicação criasse inadvertidamente mais de 1000 indices virtuais para uma tabela do DBAccess, a operação de abrir os índices da tabela no AdvPL causava uma invasão de memória no TOTVS Application Server, com a mensagem "[THROW] tAutoChar::CheckBuffer() ERROR - *** BUFFER OVERRUN *** at file E:\build-dir\TP11-OF20320-TECXWIN64\lib\top.cpp line 1356", seguido da finalização do serviço do Application Server. Melhoria : Limitada em 64 a criação de índices virtuais em tabelas do DBAccess. Caso a tabela tenha mais de 64 indices no catálogo de índices virtualizados. E, caso a aplicação tente criar mais de 64 indices, a operação de criação vai falhar, com a ocorrência de erro ""TOP Error -19 - Failed to create VINDEX TPGW148465 on Table TPGW1484 : TOO MANY VIRTUAL INDEXES" Informações adicionais: Ref. Issues TPGW-1484, DTAPPSRV-7554 e DTAPPSRV-7736 |
Incidente: Processador Gold6434 não suportado pelo o sistema de licenças. Solução: Revisada e atualizada a lista de processadores do sistema de licenças com suporte ao processador Gold6434. Informações adicionais:
|