Descrição
Implementado possibilidade de definir em qual verba os lançamentos sem identificador de cálculo informados nas férias será páginado na folha de pagamento bem como definir quais verbas que não possuam identificador de cálculo deverá compor a base do 1/3 de férias.
Atualmente todos os proventos lançados nas férias que não possuam identificador de cálculo são aglutinados nas verbas com ID 0084 (Outros adicionais de Férias) e 0085 (Outros Adicionais de Férias Mês Seguinte). A partir desta implementação será possível definir no cadastro de verbas, através do campo RV_CODFER (Cód. Férias), em qual verba o lançamento informado nas férias será paginado, podendo inclusive ser informado o próprio código da verba (RV_COD). Este campo terá utilidade apenas para verbas informadas e que não possuam identificador de cálculo, caso o campo não seja informado, o processo padrão continua o mesmo, aglutinando os lançamentos na verba de "Outros Adicionais".
No que diz respeito ao 1/3 de férias, hoje todos os proventos lançados entram para a composição da base, a partir desta alteração apenas as verbas referentes a férias (RV_REFFER = "S") irão compor a base de 1/3. Este conceito será valido apenas para verbas que não possuem identificador de cálculo, uma vez que existem diversas verbas com identificador, que por padrão não são referentes a férias, e que obrigatoriamente devem compor a base do 1/3, como por exemplo, adicionais por tempo de serviço, insalubridade e periculosidade.