You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

O que é o TSS 3.0?

O TSS 3.0 trata-se de um novo modelo de deploy e de processamento da aplicação TSS. O modelo conta com um novo diagrama de arquitetura. Permitindo que a aplicação se adeque a diferentes cenários d deploy.

 

Motivação:

O novo modelo visa suprir importantes requisitos hoje não atendidos ou atendidos de forma nao satisfatória pelo atual produto. dentre os principais temos.

 

 

  • Fácil instalação 
  • Alta disponibilidade da aplicação
  • Facilidade na escalabilidade da aplicação
  • Alta Performance
  • Contingência de documentos eletrônicos  

 

Fácil Instalação:

Com o novo instalador do TSS, o processo de instalação e configuração da aplicação se torna mais simples. O instalador oferece suporte para instalação de todos componentes necessários para montagem do ambiente da aplicação. 

Modalidades de processamento:

Atualmente o processamento das requisições recebidas pelo TSS é realizado de forma Síncrona, ou seja, o processamento da requisição é realizado na mesma conexão estabelecida pelo ERP. Em um ambiente Cloud onde a disponibilidade da aplicação é um requisito fundamental, esse modelo impossibilita o atendimento desse requisito devido a abertura para diversos pontos de falhas. Em especial para a aplicação TSS temos o componente DBACCESS que caso apresente alguma falha compromete a disponibilidade da aplicação. Visando atender à esse requisito, o TSS passa a disponibilizar o modo de processamento Assíncrono, onde a aplicação se divide em duas camadas sendo: Camada de Recepção e camada de processamento. 

 

 

 

 

 

 

  • No labels