Integração Obrigações Fiscais 

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Importação

Função:

RE0405 – Integração Obrigações Fiscais

Situação 1:

Após a aplicação do pacote da CAT006/2015 de São Paulo, o valor contábil em obrigações fiscais está considerando o valor do ICMS, mesmo com o parâmetro "ICMS TOT NF-E" desmarcado nos parâmetros do módulo de Importação (IM0000).

Solução 1:Foi corrigida a integração para verificar se o parâmetro "ICMS TOT NF-E" está desmarcado no momento da integração e assim descontar o valor do ICMS do valor contábil gerado no módulo de Obrigações Fiscais.
Situação 2:Ao lançar uma nota complementar de importação, com uma natureza de operação com o parâmetro "ICMS incide Total da Nota Fiscal" e "Considera ICMS como despesa na nota de entrada no recebimento" marcados, mas nos parâmetros de importação desmarcando o parâmetro "ICMS TOT NF-e", ao atualizar a nota com o módulo de obrigações fiscais, o valor contábil teve o valor do ICMS diminuído.

Solução 2:

Para notas principais de importação, o valor do ICMS deve ser retirado do valor contábil quando o parâmetro "ICMS Tot NFE" não estiver marcado nos parâmetros de importação (IM0000). Já para notas complementares, o valor do ICMS deve ser retirado do valor contábil quando o parâmetro "Considera ICMS como Despesa na Nota Fiscal de Entrada no Recebimento" estiver marcado. e o campo "ICMS incide total da Nota Fiscal" estiver desmarcado. Se ambos os parâmetros estiverem marcados na natureza de operação, o valor do ICMS deve estar incluso no valor contábil quando se tratar de nota complementar.

Chamado:TUWDBN

 

#trackbackRdf ($trackbackUtils.getContentIdentifier($page) $page.title $trackbackUtils.getPingUrl($page))