ICMS - Regime Especial - SUP4400
Visão Geral do Programa
As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.
O período informado refere-se à data de entrada das notas fiscais.
O valor do ICMS "regime especial" é calculado para as notas fiscais que correspondem à entrada de itens que estejam cadastrados com esta característica (verificar SUP4390 Obrigações Fiscais - Registro Entradas - Tabelas Auxiliares - Itens com Regime Especial ICMS). Estes itens serão tratados com crédito do ICMS (fiscal e contábil) ao serem adquiridos de fornecedores que possuem o relacionamento no cadastro do SUP4390 (Obrigações Fiscais - Registro Entradas - Tabelas Auxiliares - Itens com Regime Especial ICMS), mesmo quando no cadastro de itens (SUP3220 - Cadastros e Tabelas - Cadastro Itens - Controles Suprimentos - Informações Fiscais) estejam com incidência do ICMS igual a "Outros".
O relatório será impresso ordenado por código de fornecedor e número do aviso de recebimento identificando o valor do ICMS por nota fiscal, fornecedor e geral.
ICMS - Regime Especial - SUP4400
Objetivo da tela: | Emitir relatório com as notas fiscais registradas dentro do período informado como parâmetro de seleção das informações que possuem o tratamento de ICMS - Regime Especial. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: |
Período | Data Inicial e final para a seleção das informações das notas fiscais. |