Objetivo: Processar os valores para Folha ERP por Unidade Administrativa. Neste processo serão gerados os valores de (Ganho, Falta, Atestado, DSR, Feriado, DSR perdido e Feriado Perdido). Estas informações serão utilizadas na Geração de Dados para a Folha de Pagamento ERP e na impressão no Analítico de Produção. Não permitir executar o Processamento para Folha ERP, caso exista Apontamento de Produção Rural bloqueado.
Menu: Processamento > Mão de Obra Rural > Processamento para Folha ERP
Esboço da tela:
Campos Obrigatórios:
- Tipo de Cálculo: O usuário deve selecionar o Tipo de Cálculo entre "Pagamento", "Adiantamento" ou "Rescisão". Por padrão será selecionado "Pagamento". Este campo será recuperado a partir do processamento anterior, caso tenha sido executado.
Data Inicial: O usuário deve informar a Data Inicial para Processamento da Folha ERP. A Data Inicial não pode ser maior que a Data Final e não pode ser maior que a Data Atual mais a quantidade de dias posterior a data atual definida no parâmetro “Quantidade de dias posterior a data atual para apontar e processar” para o grupo “Mão de Obra Rural” em Configurações por Unidade. Este campo será recuperado a partir do processamento anterior, caso tenha sido executado.
Data Final: O usuário deve informar a Data Final para Processamento da Folha ERP. A Data Final não pode ser menor que a Data Inicial, a Data Final não pode ser maior que a Data do Último Processamento de Mão de Obra e não pode ser maior que a Data Atual mais a quantidade de dias posterior a data atual definida no parâmetro “Quantidade de dias posterior a data atual para apontar e processar” para o grupo “Mão de Obra Rural” em Configurações por Unidade. Este campo será recuperado a partir do processamento anterior, caso tenha sido executado.
- Início Período de Folha: O usuário deve informar a data Início Período de Folha e deve estar entre a Data Inicial e a Data Final. Este campo será recuperado a partir do processamento anterior, caso tenha sido executado.
Filtros para recuperar funcionários:
- Classe de Pagamento: Caso o Usuário corrente não tenha Classe de Pagamento associada ao Usuário, o mesmo poderá informar qualquer Classe de Pagamento e o filtro não será obrigatório, caso contrário o filtro passará a ser obrigatório e o Usuário só poderá informar a Classe de Pagamento que o mesmo esteja associado. A Classe de Pagamento deverá ser inicializado caso o usuário tenha apenas uma única Classe de Pagamento associada e pertencer a Unidade Administrativa corrente. (Tamanho do Campo: 10 Caracteres).
- Equipe: O usuário pode informar o código da Equipe, quando informada deve estar previamente cadastrada e pertencer a Unidade Administrativa corrente. Quando informada deverá recuperar os funcionários disponíveis para a Data Final e pertencentes a Equipe na Data Final. (Tamanho do Campo: 10 inteiros).
- Funcionário: O usuário pode informar o código do Funcionário, quando informado deve estar previamente cadastro e disponível na Data Final para a Unidade Administrativa corrente. (Tamanho do Campo: 10 Inteiros).
Demais Validações:
- A Data Inicial não pode ser maior que a Data Final.
- A Data Final não pode ser menor que a Data Inicial.
- A Data Inicial não pode ser maior que a Data Atual.
- A Data Final não pode ser maior que a Data Atual.
- A Data Final não pode ser maior que a Data do último Processamento de Mão de Obra.
- A Data Início Período de Folha deve estar entre a Data Inicial e Data Final.
Funcionalidades do botão confirmar:
- Quando o Tipo de Cálculo for "Pagamento" ou "Adiantamento", buscar todos os funcionários disponíveis na Data Final do processamento e que estejam associadas a uma Classe de Pagamento na data final e que a mesma seja tipo "Rural" e pertencer a Unidade Administrativa corrente.
- Não considerar os funcionários:
- Com maior Data de Evento da disponibilidade com situação "Demitido ou "Quitado" menor ou igual a Data final de processamento.
- Com Data de Admissão maior que a Data Final de processamento.
- Quando o Tipo de Cálculo for "Rescisão", buscar todos os funcionários que estão no cadastro de Histórico de Rescisão, com Data de Demissão entre a Data Inicial e Data Final de processamento, que estejam associados a uma Classe de Pagamento na data final e que a mesma seja tipo "Rural" e pertencer a Unidade Administrativa corrente.
- Com os funcionários selecionados, inicialmente deverá apagar as informações de Domingo/Escala de Folga entre a Data Inicial e Data Final do processamento e depois iniciar a geração de Domingo/Escala de Folga. Quando configurado "Utiliza Escala de Folga" no cadastro de Classe de Pagamento, verificar se o Funcionário possui escala de folga associada no período de processamento.
- Com as escalas de folga procurar:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de processamento) do funcionário na escala de folga for menor que a Data Inicial do processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento e a Data Final da Escala for maior que a Data Final do processamento.
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial do Processamento até a Data Inicial da Escala de Folga;
- Considerar os Dias de Folga da Escala de Folga entre a Data Inicial da Escala até a Data Final de processamento.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga for menor que a Data Inicial do Processamento.
- Verificar se a Data de Inicial da escala está entre o período de processamento e a Data Final da Escala de folga for menor ou igual a Data Final do processamento.
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial do Processamento até a Data Inicial da Escala de Folga;
- Considerar os Dias de Folga da Escala de Folga entre a Data Inicial e a Data Final da Escala;
- Considerar os domingos do calendário a partir da Data Final da escala até a Data Final de Processamento.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga for menor que a Data Inicial do Processamento.
- Verificar se a Data de Inicial da escala é menor ou igual a Data Inicial do processamento e a Data Final da escala for maior que Data Final do processamento.
- Considerar os Dias de Folga da escala entre a Data Inicial e a Data Final do período de Processamento.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga for menor que a Data Inicial do Processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala é menor ou igual a Data Inicial do processamento e a Data Final da escala for menor ou igual a Data Final do processamento.
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data Inicial do processamento e a Data Final da escala;
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Final da Escala mais um dia e a Data Final do Processamento.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga for menor que a Data Inicial do Processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala é maior que a Data Final do processamento.
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial e a Data Final de Processamento.
- Quando o funcionário não possuir escala de folga associada.
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial e Final de Processamento.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento e possuir outra Escala de Folga menor que Data Inicial do processamento.
- Se a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento;
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da Escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for maior que a Data Final de processamento.
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data de Início do funcionário e a Data Final de Processamento.
- Quando possuir outra Escala de folga menor que a Data Inicial do processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da Escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for maior que a Data Final de processamento;
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data de Início de processamento e partir da Data de Início da próxima escala de folga do funcionário.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento e possuir outra escala de folga com Data de Início do funcionário entre o período de processamento.
- Se a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for maior que a Data Final de processamento.
- Considerar os Dias de folga da escala de folga entre a Data de Início do funcionário e a Data Final de processamento.
- Quando possuir outra Escala de Folga com Data de Início do funcionário entre o período de processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for maior que a Data Final de processamento.
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial de Processamento até a data anterior a Data Inicial da Escala de Folga;
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data Inicial da Escala de folga até a Data anterior a próxima Data de Início do funcionário na escala de Folga.
Exemplo:
- Quando a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento e possuir outra Escala de Folga com Data de Início do funcionário entre o período de processamento.
- Se a maior Data de Início (até a data final de Processamento) do funcionário na escala de folga estiver entre o período de Processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da Escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for menor ou igual a Data Final de processamento:
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Início do funcionário até a data anterior a Data Início da escala de folga;
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data Inicial e a Data Final da Escala de folga;
- Considerar os domingos do calendário a partir da Data Final da escala até a Data Final de processamento.
- Quando possuir outra Escala de Folga com Data de Início do funcionário entre o período de processamento.
- Verificar se a Data Inicial da escala está entre o período de processamento ou a Data Inicial da Escala for menor ou igual a Data Inicio do funcionário e a Data Final da escala for menor que a Data Final de processamento e a Data Final da escala for menor que a Data de Início da próxima escala do funcionário:
- Considerar os domingos do calendário entre a Data Inicial de Processamento até a data anterior a Data Inicial da Escala de Folga;
- Considerar os Dias de Folga da escala de folga entre a Data de Inicial e Data Final da Escala;
- Considerar os domingos do calendário a partir da Data Final da escala até a data anterior a Data de Início da próxima escala do funcionário.
Exemplo:
- Quando não configurado "Utiliza Escala de Folga" no cadastro de Classe de Pagamento, gerar o domingos do calendário para a Data Inicial e Data Final do processamento.
- Após gerar o Domingo/Escala de Folga, deverá apagar as informações da Montagem Diária entre a Data Inicial e Data Final do período de processamento e gerar a Montagem Diária com a produção apontada para os funcionários no Apontamento de Produção Rural. Estas informações serão gravadas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Selecionar o apontamento de produção, as verbas auxiliares e as faltas para o período de processamento. Quando o apontamento for uma falta deverá buscar no cadastro de atestado se o mesmo possui um lançamento para o dia, caso possua deverá substituir a falta pelo atestado.
- Para gerar a quantidade da verba de falta deverá buscar a fórmula de quantidade definida no cadastro de verba, caso não encontre gerar com o valor que está apontado.
- Para gerar a quantidade da verba de atestado deverá buscar a fórmula de quantidade definida no cadastro de verba, caso não exista fórmula gerar com quantidade 1 (um).
- Para gerar o valor deverá buscar a fórmula de valor definida no cadastro de verba, caso não exista fórmula gerar com valor "0" (zero).
- Serão geradas as seguintes informações na Montagem Diária.
- Data: Data do Apontamento de Produção considerando as verbas auxiliares e as faltas/atestado.
- Ano Agrícola: Código do Ano Agrícola apontado no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Período de Produção: Código do Período de Produção apontado no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Fazenda: Código da Fazenda apontada no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Setor: Código do Setor apontado no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Talhão: Código do Talhão apontado no apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Centro de Custo: Código do Centro de Custo apontado no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Operação: Código da Operação apontado no Apontamento de Produção Rural. Quando o apontamento for de falta/atestado ou verba auxiliar será gerado sem valor.
- Verba: Código da Verba apontada na Apontamento de Produção Rural ou a Verba do Atestado.
- Quantidade: Quantidade Total apontada no Apontamento de Produção Rural ou gerada no Processamento para Folha de Pagamento. Quando a quantidade for nulo gerar com "0" (zero).
- Valor: Valor Total calculado no Apontamento de Produção Rural ou gerada no Processamento para Folha de Pagamento. Quando o valor for nulo gerar com "0" (zero).
- Valor Unitário: Valor Unitário apontado no Apontamento de Produção Rural.
- Quantidade de Dias: Quantidade de Dias trabalhados na semana para cálculo do DSR. Para os apontamento de produção esta informação será gerada sem valor.
- Base de Cálculo: Base cálculo para o DSR/Feriado. Para os apontamentos de produção esta informação será gerada sem valor.
- Diárias Convertidas: Quantidade de Diárias Convertidas calculada no Apontamento de Produção Rural.
- Identificação do Boletim: Código da Identificação do Apontamento de Produção Rural.
- Após gerar a produção apontada para os funcionários no Apontamento de Produção Rural, deverá gerar o cálculos para folha que estão definidos no Cadastro de Processo para Folha ERP e indicados que serão gerados no tipo de cálculo selecionado, obedecendo a sequência de cálculo definido.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "Feriado", neste caso deverá buscar os feriados entre a Data Inicial e Final do processamento. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Utilizar os seguintes critérios para identificar se o dia é um Feriado:
- Buscar o município da Equipe do funcionário e verificar se possui um registro para algum dia entre a Data Inicial e Data Final de processamento para o município relacionado ao Feriado, se encontrar este dia é um feriado para o funcionário. Caso não encontre deverá buscar a alocação da Equipe do funcionário e verificar se possui registro para algum dia entre a Data Inicial e Data Final de processamento para a alocação no relacionada ao feriado, se encontrar, este dia é um feriado para o funcionário. Caso não encontre deverá buscar o Feriado, se possui registro para algum dia entre a Data Inicial e Data Final de processamento e não possui informação para o município e alocação. Se encontrar, este dia é um feriado para o funcionário.
- Poderá encontrar mais de um feriado para o funcionário entre a Data Inicial e Data Final de processamento.
- Este feriado será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Dia do feriado.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP "Verba de Ganho" para o processo. Quando o Valor do feriado for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha ERP "Verba de Perda" para o processo. Caso não encontre Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no processo da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "0" (zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade de Dias: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Dias de Cálculo" para o processo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o processo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- Demais Validações do feriado.
- Não gerar a verba de Feriado ou Feriado Perdido quando o mesmo estiver no período de afastamento.
- Não gerar a verba de Feriado ou Feriado Perdido quando o dia do feriado for menor que a Data de Admissão.
- Não gerar a verba de Feriado ou Feriado Perdido quando o dia do feriado for maior que a Data de Demissão.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "DSR", buscar os domingos/escala de folga entre a Data Inicial e Final do processamento. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- O Domingo/Escala de Folga será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Dia do Domingo/Escala de Folga.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP "Verba de Ganho" para o processo. Quando o Valor do DSR for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha "Verba de Perda" para o processo. Caso não encontre Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "0" (zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade de Dias: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Dias de Cálculo" para o cálculo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o cálculo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- Demais Validações do DSR.
- Não gerar a verba de DSR ou DSR Perdido quando o mesmo estiver no período de afastamento.
- Não gerar a verba de DSR ou DSR Perdido quando o dia do feriado for menor que a Data de Admissão.
- Não gerar a verba de DSR ou DSR Perdido quando o dia do feriado for maior que a Data de Demissão.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "Dispensa", neste caso deverá buscar as dispensas entre a Data Inicial e Final do processamento. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Utilizar os seguintes critérios para identificar se o dia é um Dispensa:
- Buscar o funcionário e verificar se possui um registro para algum dia entre a Data Inicial e Data Final de processamento para o funcionário no cadastro de dispensa, caso encontre o funcionário foi dispensado no dia. Caso não encontre, deverá verificar se possui registro para a Equipe do funcionário, se encontrar o funcionário foi dispensado no dia. Caso não encontre, deverá verificar se possui lançamento para o período de processamento e não possui informação para o Funcionário e nem para a Equipe, se encontrar o funcionário foi dispensado no dia.
- Poderá encontrar mais de uma dispensa para o funcionário entre a Data Inicial e Data Final de processamento.
- Esta dispensa será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Dia da Dispensa.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP "Verba de Ganho" para o processo. Quando o Valor da dispensa for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha ERP "Verba de Perda" para o processo. Caso não encontre Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no processo da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "0" (zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade de Dias: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Dias de Cálculo" para o processo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o processo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- Demais Validações da Dispensa.
- Não gerar a verba de Dispensa ou Dispensa Perdido quando o mesmo estiver no período de afastamento.
- Não gerar a verba de Dispensa ou Dispensa Perdido quando o dia da dispensa for menor que a Data de Admissão.
- Não gerar a verba de Dispensa ou Dispensa Perdido quando o dia da dispensa for maior que a Data de Demissão.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "Outros" e a frequência de processo for "Diária", neste caso deverá gerar o processo diariamente entre a Data Inicial e Final do processamento. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Esta informação será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Dia do Período de Processamento.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Ganho" para o cálculo. Quando o valor da verba for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Perda" para o cálculo, caso não possuir Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "0" (Zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade de Dias: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Dias de Cálculo" para o cálculo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o cálculo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "Outros" e a frequência de processo for "Semanal", gerar o processo para o dia anterior ao Domingo/Escala de Folga entre a Data Inicial e Final do processamento. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Esta informação será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Dia anterior ao Domingo/Escala de Folga.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Ganho" para o cálculo. Quando o valor da verba for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Perda" para o cálculo, caso não possuir Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar fórmula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar fórmula definida gerar com valor "0" (zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade de Dias: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Dias de Cálculo" para o cálculo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o cálculo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- Quando o tipo de processo estiver definido como "Outros" e a frequência de processo for "Final de Período", gerar o processo no último dia do Processamento para Folha de Pagamento ERP. Estas informações serão geradas na Montagem Diária, para os funcionários recuperados anteriormente na lista da seguinte maneira:
- Esta informação será gerado na Montagem Diária com as seguintes informações:
- Data: Data Final do Processamento para Folha de Pagamento ERP.
- Ano Agrícola: Não terá valor.
- Período de Produção: Não terá valor.
- Fazenda: Não terá valor.
- Setor: Não terá valor.
- Talhão: Não terá valor.
- Centro de Custo: Não terá valor.
- Operação: Não terá valor.
- Verba: Será gerado com a verba que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Ganho" para o cálculo. Quando o valor da verba for zero deverá trocar a Verba de Ganho pela Verba de Perda que está definida no Processo para Folha ERP da "Verba de Perda" para o cálculo, caso não possuir Verba de Perda definida não gerar a linha.
- Quantidade: Será gerada de acordo com a fórmula de quantidade definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar formula definida gerar com valor "1" (um).
- Valor: Será gerado de acordo com a fórmula de valor definida no Processo para Folha ERP da Verba de Ganho ou Verba de Perda. Quando não encontrar fórmula definida gerar com valor "0" (zero).
- Valor Unitário: Não terá valor.
- Quantidade Base: Será gerada de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Quantidade Base" para o cálculo.
- Base de Cálculo: Será gerado de acordo com a fórmula que está definida no Processo para Folha ERP "Fórmula Base de Cálculo" para o cálculo.
- Diárias Convertidas: Não terá valor.
- Identificação do Boletim: Não terá valor.
- O período de processamento, os filtros e os processos executados devem ser gravados no log de processo para consulta.
- Efetuar o Processamento para Folha ERP quando não possuir apontamento bloqueado para o período informado. Quando o filtro for pela classe de pagamento, todos os funcionários selecionados para o processamento não podem possuir Apontamento de Produção Rural bloqueado, quando o filtro for pela equipe, todos os funcionários selecionados para o processamento não podem possuir Apontamento de Produção Rural bloqueado e quando o filtro for por funcionário, o mesmo não pode possuir Apontamento de Produção Rural bloqueado e se não possuir filtro, todos os funcionários selecionados para o processamento não podem possuir Apontamento de Produção Rural bloqueado. Quando encontrar uma situação de bloqueio o Processamento para Folha ERP será abortado até o ajuste ou liberação do Apontamento de Produção Rural.