Histórico da Página
...
Para atender os requisitos descritos acima, foi adicionado o parâmetro Cod. Proced. Generico na área PACOTE - SISPAC da tela.
Este parâmetro possui preenchimento opcional. Caso preenchido, é aconselhável que o cliente informe um código de procedimento cadastrado na Manutenção de Procedimentos (hpr0110h) e que não exista na tabela TUSS de procedimentos e eventos em saúde (tabela 22). Para correto funcionamento das transações do intercâmbio eletrônico, é necessário que todas as estruturas de plano da área de ação contenham em sua cobertura o código informado no novo parâmetro e que o mesmo esteja vinculado às transações do módulo revisão de contas utilizadas no recebimento de guias através do intercâmbio (Manutenção Transação X Módulo X Procedimento (hrc0110i)).
Recebimento de Pedido de Autorização e Pedido de Complemento de Autorização
Ao receber um pedido de autorização, caso o procedimento genérico esteja parametrizado, para cada pacote que for informado no pedido o sistema irá criar o procedimento genérico vinculado ao pacote. Nessa situação, o vínculo entre procedimento principal e pacote não ocorre mais.
Exemplo de bloco de serviço de um pedido de autorização contendo um procedimento principal (tabela 22) e um pacote (tabela 98):
Ao criar a guia no sistema, a composição dos movimentos da autorização fica da seguinte maneira:
No detalhe do procedimento principal do pacote, nota-se que não existe vínculo com o pacote:
O procedimento genérico, por outro lado, foi criado com vínculo ao pacote e a quantidade informada pertence à quantidade informada no XML de requisição:
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |