...
Tabelas a serem configuradas:
Atenção: no exemplo utilizado neste documento, a empresa destino recebeu o CGO 850 (saída de transferência), isso devido à configuração desse CGO (módulo Parâmetros > Parâmetros > Código Geral de Operação > aba Dados Fiscais) onde foi marcada a flag "gera recebimento automático na empresa coligada" e informado no campo Entrada o CGO 50 (entrada de transferência).
Tabelas a serem configuradas:
...
Imagem 2 - Códigos Gerais de Operação (CGO)
...
Atenção: não poderá existir % de Acréscimo / Desconto nessa tabela de Saída de Transferência, pois essa parametrização é feita para deixar o custo da Empresa Destino igual ao custo da Empresa Origem.
Imagem 2 3 - Tabelas de Venda
No campo Código da aplicação Tabelas de Venda, informe o código da tabela de venda para a empresa de destino e clique em Selecionar - <F8> .
...
Atenção: não poderá existir % de Acréscimo / Desconto nessa tabela de Entrada de Transferência, pois essa parametrização é feita para deixar o custo da Empresa Destino igual ao custo da Empresa Origem.
Imagem 3 4 - Tabelas de Venda
Atenção: se o campo Preço Base Utilizado da tabela de saída estiver configurado como:
Acesse: módulo Parâmetros > Parâmetros > Código Gerais de Operação
No campo C.G.O. informe o CGO para saída de transferência que será utilizado na empresa de origem e clique em Selecionar - <F8> .
Na aba Emissão de NF, no campo Fórmula p/ Cálculo de Preço selecione Tabela Informada. No botão Tabela de Venda , selecione a tabela de saída de transferência.
Imagem 5 - Códigos Gerais de Operação (CGO)
Na aba Dados Fiscais, no campo Fórmula p/ Cálculo de Preço selecione Tabela Informada. No botão Tabela de Venda , selecione a tabela de saída de transferência.
✔ Aba Dados Fiscais - Desmarcar o parâmetro “Gera Debito/Credito de Pis e Cofins”.
O CGO Configurado no Campo (Entrada) é o CGO de Entrada de Transferência que deverá ser parametrizado
conforme o Próximo SLIDE
Colocar códigos das aplicações percorridas nos rótulos!!A
...