SEFIP Meio Magnético 

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Folha de Pagamento

Função:

FP6010 - SEFIP Meio Magnético

Situação 1:

Quando um prestador tem movimentos em um determinado estabelecimento, no qual todos os funcionários estão alocados a tomadores de serviço, o movimento deste prestador não é apresentado no arquivo SEFIP.

Solução 1:O programa foi alterado para apresentar o valor do prestador de serviço no estabelecimento em que o movimento for lançado.
Situação 2:

Ao executar o FP6010 com o Código Recolhimento igual à 150 em uma empresa que possua dois estabelecimentos com o mesmo CNPJ, no registro 10 posições 250 à 264 destinado a soma do salário família e ao salário maternidade, e no registro tipo 20 posições 198 à 212 destinado ao valor apenas do salário família, os valores correspondem a apenas o montante de um dos estabelecimentos.

Solução: 2:

Corrigido o programa FP6010 – SEFIP Meio Magnético para considerar os valores de todos os estabelecimentos que possuam o mesmo CNPJ para os campos do registro 10 posições 250 à 264, e do registro tipo 20 posições 198 à 212.

Situação 3:

Quando um estabelecimento não possui funcionários ativos no mês, mas tem movimento de prestadores de serviço, o sistema não gera os prestadores na modalidade "1". Os prestadores de serviço devem ser gerados na modalidade "1" quando não há folha de funcionários, pois caso contrário, o arquivo não pode ser importado no validador da Caixa Econômica Federal, pois não tem recolhimento de FGTS, somente INSS.

Solução 3:Foram efetuadas alterações no programa Gerador do Arquivo SEFIP para gerar os prestadores de serviço no código de recolhimento 150 ou 155, quando no mês não houver funcionários ativos. Para o código de recolhimento 115 o sistema já atende à situação.

Chamados relacionados:

TPXTNE, TRHTGE, TRCTNS

Versões/Release:

12.1.8

#trackbackRdf ($trackbackUtils.getContentIdentifier($page) $page.title $trackbackUtils.getPingUrl($page))