Produto: | Datasul |
Ocorrência: | Valorização na Desmontagem de Itens |
Passo a passo: | O programa de desmontagem de itens - CP0318 - possui duas formas de tratamento da valorização dos movimentos gerados: - Parâmetro Consiste Valor Retorno = Não: Todos os movimentos serão gerados com valor 0, e serão valorizados ao preço médio do mês da data da desmontagem.
- Parâmetro Consiste Valor Retorno = Sim: Permite ao usuário digitar os valores desejados para cada movimento de estoque, e traz como padrão o último preço médio calculado para cada item.
Quando for executado o programa de desmontagem de itens, deve ser verificado qual o valor mostrado pelo programa antes de confirmar a desmontagem, e alterar este valor conforme o caso. (Somente quando o parâmetro Consiste Valor Retorno = Sim).
Informamos que, a desmontagem de itens é um processo de "retorno" de componentes de um item informado, para o estoque. A seleção de componentes é com base na estrutura do item informado para desmontagem. O item informado, terá a quantidade retirada de seu deposito (informado), através de movimento reconhecido com o DIV (Diversos). Para os componentes, será gerado entrada nos depósitos de estoque para os mesmos. O movimento, também será DIV.
Caso parametrizado no inicio de programa, para consistir valor dos movimentos, o movimento de entrada dos componentes será com o valor médio do item para o estabelecimento. Caso contrário, o movimento não terá valor e, será valorizado pelo calculo do médio. No processo de desmontagem de itens há um controle para itens do tipo débito direto, consignado e/ou controle físico. Para estes tipos de item (seja item pai ou filho), o sistema solicitará a conta de aplicação para desmontagem. Quando os componentes são de controle total, a desmontagem irá creditar a conta de produto acabado e debitar a conta dos componentes. Isto irá deixar saldo na conta de produtos. |
Observações: |
|
#trackbackRdf ($trackbackUtils.getContentIdentifier($page) $page.title $trackbackUtils.getPingUrl($page))