You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 10 Next »

O que é o TSS 3.0?

Trata-se de uma nova versão do produto TSS. A versão traz um novo modelo de Processamento, permitindo que a aplicação se adeque a diferentes cenários de deploy.

 

O que mudou?

A verão 3.0 do TSS tem como principal objetivo suprir alguns requisitos fundamentais até então não atendidos pelo produto, tendo como premissa a integridade dos Web Services de integração com o produto, afim de não gerar qualquer tipo de demanda de implementação por parte dos ERps clientes do TSS.  

Uma das grandes mudanças realizadas no produto foi quanto ao modo de processamento das requisições. Atualmente o TSS possui o modelo de integração Síncrono, ou seja, o retorno das requisições recebidas pelo TSS, são retornadas na mesma conexão da requisição. Para que os requisitos pudessem ser atendidos, houve a necessidade da reestruturação do produto. Com a versão 3.0, o TSS tem como objetivo atender aos seguintes requisitos:     

 

O Grande diferencial no processo de configuração do TSS 3.0 está em relação ao volume de configurações existentes no produto, em especial para configuração dos serviços(JOBS) de processamento. Como na versão 3.0 o processamento é realizado por demanda, existe um único JOB de processamento para todos os tipos de documentos, que funciona como serviço de contingência para os processos em caso de Falhas no processamento por Demanda. Essa característica, elimina as configurações de Jobs específicos de documentos assim como parâmetros de Range de entidades e rotinas específicas(assinatura, transmissão etc...). A seguir temos a lista com a relação das principais configurações da versão 3.0 

 

  • Facilidade de instalação 
  • Redução de parâmetros de configuração
  • Alta disponibilidade da aplicação
  • Facilidade na escalabilidade da aplicação
  • Alta Performance
  • Contingência de documentos eletrônicos  

 

 

  • No labels