Relatório Origem Carga Grupo Máquina - PC0415

Visão Geral do Programa

Permite emitir uma listagem contendo um resumo da situação da fábrica em termos de capacidade por grupo de máquina, visualizando também as ordens que originaram a carga no grupo de máquina para o período selecionado.

Relatório Origem Carga Grupo Máquina - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Selecionar uma faixa de Grupo de Máquinas desejadas para impressão dos respectivos dados.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição:

Grupo Máquina

Inserir o código inicial e final de grupo de máquina estabelecendo uma faixa. Somente são considerados para o relatório as informações cujo grupo de máquina esteja dentro dessa faixa. 

Plano

Inserir número de plano inicial e final, estabelecendo uma faixa. Somente são considerados para o relatório as informações cujo número de plano esteja dentro dessa faixa. 

Estabelecimento

Inserir o código de estabelecimento inicial e final, estabelecendo uma faixa. Somente são considerados para o relatório as informações cujo código de estabelecimento esteja dentro dessa faixa.

Relatório Origem Carga Grupo Máquina - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Estabelecer parâmetros que determinam limites e a forma de apresentação do relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Data Inicial/Final

Inserir as datas para restringir o período de tempo que se deseja apresentar no relatório. O sugerido é o valor inicial e final para o último cálculo de CRP realizado.

Caso seja alterado para uma data fora desse limite, o programa assume as datas limite do cálculo. 

Considera Ordens Planejadas?

Quando assinalado, inclui no relatório as operações das ordens planejadas pelo MRP, desde que tenha sido parametrizado no momento do cálculo do CRP para que essas ordens sejam consideradas. 

Considera Ordens de Produção?

Quando assinalado, inclui no relatório as ordens de produção iniciadas, obedecendo sempre a parametrização efetuada no momento do cálculo do CRP no qual é selecionado quais os tipos de ordens que deverão ser consideradas para efeito de alocação de carga. 

Considera Ordens de Manutenção?

Quando assinalado, as ordens de manutenção sofrem tratamento idêntico as ordens de produção. Para o CRP o tempo previsto para a realização da manutenção é carregado como se fosse uma operação produtiva, desde que parametrizado para tal.

Relatório Carga Grupo Máquina - Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Estabelecer o destino e a forma de execução do relatório.

 


#trackbackRdf ($trackbackUtils.getContentIdentifier($page) $page.title $trackbackUtils.getPingUrl($page))