You are viewing an old version of this page. View the current version.
Compare with Current
View Page History
« Previous
Version 18
Next »
Configuração do ambiente e do Appserver.ini para o Data Warehouse
Produto: | Microsiga Protheus Data Warehouse |
Ocorrência: | Configuração do ambiente e do Appserver.ini para o Data Warehouse |
Passo a passo: | A configuração do SIGADW é realizada através do Wizard, do Protheus. Com esse processo de configuração do SIGADW, o arquivo AppServer.ini é modificado automaticamente com todas configurações definidas para o SIGADW. - Crie um DataBase exclusivo para o SIGADW e uma conexão TOTVS DBAccess apontando para este DataBase.
- A configuração HTTP do Protheus® deve estar criada.
Exemplo de um TotvsAppSrv.ini para que o SIGADW seja executado corretamente: - As sessões e/ou chaves que não constam neste exemplo não devem ser alteradas.
- Atente-se que esta sessão de descrição do ambiente é utilizada em outras sessões deste .ini. Ajuste-as para que apontem para esta sessão.
[EnvDBDW] SourcePath=C:\TOTVS11\Protheus\APO RootPath=C:\TOTVS11\Protheus_Data StartPath=\system\ RpoDb=Top RpoLanguage=portuguese RpoVersion=110 LocalFiles=<tipo de dicionário> Trace=0 localdbextension=<.dbf ou .dtc> PictFormat=DEFAULT DateFormat=DEFAULT RegionalLanguage=BRA HelpServer=<nome do servidor help> dbDatabase=<tipo do banco> dbAlias=<nome do banco de dados> dbServer=<nome ou ip servidor TOTVS | DbAcess> dbPort=<porta TOTVS | DbAcess> Observação: Nos campos dbDataBase, dbServer, dbPort e dbAlias, informe os parâmetros de conexão TOTVS | DbAcess para ser utilizado pelo SIGADW. [HTTP] enable=1 port=80 Habilita o SIGADW para execução pela url Http://<IP ou Nome do servidor:porta http>/sigadw [<IP ou Nome do servidor>/sigadw] Enable=1 PATH=C:\totvs11\Protheus_Data\web\dw <Caminho do portal DW> ResponseJob=sigadw Environment= EnvDBDW <Ambiente DW> INSTANCENAME=DW <Nome da instância> RESPONSEJOB=JOB_DW <JOB que será responsável pela instância do DW> DEFAULTPAGE=default.htm <Página padrão de acesso>
Observação: Caso a porta HTTP não seja a padrão (80), informe-a na URL de acesso, no formato [<IP ou Nome do servidor>:<porta http>/sigadw]. [SIGADW] TYPE=WEBEX <Tipo de acesso> ENVIRONMENT=SQLDW <Ambiente DW> INSTANCES=1,2 <Quantidade mínima e máxima de instâncias> SIGAWEB=DW <Instância> INSTANCENAME=SIGADW <Nome da instância> ONSTART=STARTWEBEX <Onde irá iniciar a instância> ONCONNECT=CONNECTWEBEX <Tipo de conexão> ONEXIT=FINISHWEBEX <Fechar webex> DEBUG=1 <Modo debug habilitado> EMPFIL=01/01 <Emp / filial> DIRINCLUDE= <Diretório dos includes> [GENERAL] ConsoleLog=1 Observação: Recomendamos a gravação do log Protheus. |