Page tree

Permitir Método GET para múltiplos Grupos de Empresa + Validação sourceBranch no POST

Linha de Produto:

TAF - Totvs Automação Fiscal

Segmento:

Serviços

Módulo:

SIGATAF

Função:

TAF_CFGJOB.PRW 20/12/2017 17:23:37 17
WSTAFST2.PRW 20/12/2017 20:11:43 17

Situação/Requisito:

Hoje, quando o cliente executa o método GET do Serviço WSTAFST2, o retorno é baseado somente no grupo de empresa configurado na chave PrepareIn da seção [TAF_CFGJOB].
Necessário realizar ajuste para permitir que o GET procure os dados de retorno em todos os Grupos de Empresa cadastrados no sistema.

Solução/Implementação:

Realizado ajuste no WS de Integração do TAF para atender a múltiplos Grupos de Empresa cadastrados no sistema (método GET) e para validar uma empresa/filial que não existe no TAF (método POST).

ATENÇÃO!

Configuração no arquivo appserver.ini

A chave PrepareIn deve conter o código do Grupo de Empresas(sigamat.emp/syscompany) utilizado no modulo TAF, abaixo exemplos configurações possíveis para as mesmas:

  • Utilizando o código do grupo; Ex: PrepareIn=01
  • Utilizando diversos códigos de grupos; Ex: PrepareIn=01,02,99 .
  • Utilizando a palavra ALL, neste caso o server vai considerar todos os grupos contidos no arquivo de empresas do Protheus/TAF; Ex PrepareIn=ALL

Obs: O servidor cria Threads especificas para cada grupo de empresas de acordo com a configuração da chave Instances, por isso essa configuração deve ser realizada considerando a capacidade computacional do servidor.

Referência: Web Service REST - Integração