Assim como já é feita a geração do financeiro através do documento de entrada, as informações contábeis do título não devem ser gravadas nos campos da SE2, pois podem haver mais de um item nas planilhas/documentos e cada item tem suas próprias informações contábeis de forma independente, porém, o processo gera apenas um título financeiro. Visto isso, foi realizado um ajuste na antiga medição (CNTA120), para que ao realizar o encerramento da medição, a informação de centro de custos também não seja gravada nos títulos financeiros.
Caso seja necessário gravar informações contábeis nos títulos gerados através de contratos, deve-se utilizar o conceito de múltiplas naturezas por planilha no contrato e realizar a medição através da nova rotina de medição, CNTA121.
Para maiores detalhes sobre múltiplas naturezas no contrato, acesse a documentação do mesmo: Manutenção de Contratos - CNTA300 - Gestão de Contratos - P12 Para maiores detalhes sobre a nova rotina de medição, acesse a documentação da mesma:
Nova Medição - CNTA121 - Gestão de Contratos - P12
|